12
ago
2015

Raposa: Aliados de Eudes Barros esculacham Prefeito Clodomir

11845937_902834133130090_3997956_n

Mesmo receado de erros gramaticais, é possível decifrar o que os ex-aliados expressaram aos raposenses por meio do facebook.

Eleitores declarados do presidente da Câmara de Vereadores do município de Raposa, Eudes da Silva Barros(PRTB) – que se diz aliado inconteste do prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos (PRTB) -, a cantora de seresta Joelma Lima e o locutor de porta de loja Iranildo Rocha, usaram recentemente suas páginas no Facebook para esculachar o atual gestor.

Apesar dos erros gritantes de gramática, é possível decifrar a revolta dos desafetos do chefe do executivo, que fizeram questão de expor o assunto à sociedade raposense.

A cantora da banda Trio Neon, Joelma Lima, disse que qualquer candidato que se unir com o prefeito perde a eleição de 2016 no município. E adverte os políticos a pensarem bem antes de se “queimar” ao lado de Clodomir: “Quem se misturar com o Clodomir perde a eleição fácil”, disse.

Joelma não esconde que é amiga do chefe do legislativo, tanto que foi a atração principal do arraial junino do município, organizado pelo irmão do vereador (LEMBRE). Foi ela também, a cantora de muitas das músicas do então candidato Clodomir.

Outro que não economizou erros gramaticais e criticas ao chefe do executivo raposense na rede social, foi o locutor oficial do prefeito durante a campanha de 2012. Iranildo Rocha até que foi retribuído após a vitória com uma boquinha na prefeitura, mas perdeu espaço e foi demitido ainda no primeiro semestre deste ano.

Indignado com a demissão, Rocha desabafou, disse que a cultura local morreu, e ironicamente, agradeceu o prefeito: “Você é uma decepção, um erro nessa prefeitura. Tenho vergonha de ter votado em você”, afirmou.

Picareta e bandido

No final de semana, outro ex-aliado da família Paraíba que detonou Clodomir e a primeira dama, foi o ex-candidato a vereador Gilberto dos Anjos(LEMBRE).

Gilberto, que não é aliado de vereador Eudes, mas já declarou apoio a cunhada do parlamentar para 2016, taxou Clodomir de picareta e bandido em áudios enviado para um grupo no aplicativo WatsApp. “Quero pedir humildemente para as pessoas que me conhecem, que eu fui pedir votos nas casas, que me desculpem por eu ter pedido pelo um picareta desse, que hoje é um bandido que não manda na prefeitura, que você sabe que quem não manda é a amada [esposa Ivotente]”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo