26
ago
2015

Raimundo Penha teria desistido da candidatura a vereador de São Luis?

DSC_1623

Raimundo pode ser o candidato a vice na reeleição de Beto Pixuta em Matinha.

A presença do líder da juventude pedetista no Maranhão, Raimundo Penha, no último sábado no município de Matinha – sua terra natal – durante o anunciou da construção da Estrada do Peixe, no povoado do Itans, levantou um questionamento: Teria ele desistido da candidatura a vereador de São Luis?

Penha que tem origens no movimento estudantil, foi o secretário do primeiro ano da gestão do Prefeito Edvaldo Holanda Junior que mais se destacou com o trabalho desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). Mas, por algum motivo até hoje não esclarecido por inteiro, foi deslocado da pasta.

Atualmente no Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), Raimundo é uma espécie de competência não aproveitada devidamente pelo executivo municipal. Ele tem pretensões de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores São Luis nas eleições de 2016, mas não estar descartado participar ativamente da eleição em Matinha.

É que forças políticas já trabalham no bastidores para colocar Penha como companheiro de chapa na reeleição do prefeito Beto Pixuta. No entanto, o pededista não definiu ainda em qual desafio vai encampar no próximo ano, se como candidato a vereador na capital, ou entrar na disputar pelo espaço na chapa governista da sua terra.

De forma que uma conversa nas próximas semanas com o prefeito quase pedetista Edivaldo Holanda Junior deve definir seu futuro. É esperar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo