27
set
2016

Aldir Júnior e Raimundo Penha devem “comer o bandeco” de vereadores de mandato no chapão

img-20141223-wa0016

Aldir e Penha já de terno para a posse na Câmara…

É impressionante o volume de campanha do engenheiro civil Aldir Cunha Rodrigues Júnior e do advogado Raimundo Ivanir Abreu Penha!

Filiados ao PR e PDT, respectivamente, os jovens candidatos a cadeiras na Câmara de Vereadores de São Luís têm assustando os adversários na capital.

Aldir e Penha integram o chamado chapão, “Juntos pra seguir em frente”, formados pelos partidos PDT / DEM / PR / PROS.

Em praticamente todas as ruas dos grandes aglomerados urbanos de São Luís é possível observar a vultuosidade eleitoral dos candidatos.

Júnior é filho do prefeito Aldir Cunha, do minusculo município de Junco do Maranhão, e portanto, sobrinho do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, o mais votado na eleição de 2014 com quase 100 mil votos – também presidente regional do Partido da República.

O “menino moral” tem derramado dinheiro como água nesta campanha, cotado para ser um dos mais votados nesta eleição. São dezenas de lideranças engajadas, e é válido ressaltar, com estrutura de sobra na campanha do republicano.

Penha, ex-líder estudantil, ocupou os cargos de Secretário Municipal de Desporto e Lazer nos dois primeiros anos da gestão Edivaldo Holanda, e em seguida, assumiu o Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), cargo que teve de se desincompatibilizar para concorrer a esta eleição.

Apadrinhado pelo presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, Raimundo tem surpreendido e mostrado grande musculatura nesta campanha. Os adversários procuram saber onde o pedetista achou tando dinheiro.

De forma que é bom os vereadores de mandato [Astro de Ogum (PR), Osmar Filho (PDT), Pavão Filho (PDT), Barbosa Lages (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Beto Castro (PROS) e Marquinhos (DEM) entre os demais nomes com chances] ficarem em alerta, porque Aldir e Penha devem “comer o bandeco” de alguém no chapão.

LEIA TAMBÉM:

– Joaquim Haickel relaxa o chapão e diz que PDT, PR, DEM, PROS só elegerão 3 ou 4 vereadores

– Pavão Filho contesta “previsões” de Joaquim Haickel sobre o chapão

1 Comentário

  1. IRACEMA CONSTANTINO disse:

    SOU DUVIDOSA EM RELAÇÃO AOS DOIS PQ? MAIS RICO QUE OSMAR FILHO NÃO TEM, O AMIGO 12.123 TA FAZENDO CAMPANHA DE PREFEITO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade