09
abr
2014

Alderico Campos, Raimundo Mouzinho e demais líderes municipais aderem à Flávio Dino

Flávio Dino no centro ladeado à direita por Laci, pelo ex-prefeito de Raposa e o líder Edinaldo Neves; à esquerda o Prefeito de Tuntum Cleomar Tema(PSB) e Alderico Campos vereador de Paço do Lumiar

Na tarde de ontem, terça-feira 07/04, o ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Raimundo Mouzinho (PSB), visitou o escritório do pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) para organizar a atuação do movimento Diálogos na região.

Outro que declarou apoio a candidatura oposicionista ao governo do Estado foi o Vereador de Paço do Lumiar, Alderico Campos(DEM), o parlamentar é principal nome de oposição à atual gestão municipal.

Mouzinho Sto Antonio dos Lopes

Flávio Dino com ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Raimundo Mouzinho, Fábio Macedo(PDT) e Deputado Marcelo Tavares(PSB)

Durante o final de semana, Dino recebeu comitivas que se comprometeram a conduzir o movimento Diálogos pelo Maranhão em seus municípios. Um deles foi Tony Campos (PV) de Axixá, junto com todo o grupo da ex-prefeita Soninha.

Outros municípios como Igarapé Grande, Amarante, Icatu, Vitória do Mearim, Trizidela do Vale, Alcântara, Morros, São João dos Patos, entre outros reuniram-se com Flávio Dino desde o fim de semana. A expectativa, segundo o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, é que outras lideranças sejam recebidas para dar ainda mais volume ao movimento que já visitou mais de 100 municípios em todo o estado.

Anajatuba (2)

Flávio Dino recebeu apoio do vice-prefeito de Anajatuba Sidney Pereira (PSL)

Em Anajatuba, por exemplo, Flávio Dino foi recebido por uma ampla aliança composta pelo vice-prefeito Sidney Pereira (PSL), o ex-prefeito Nilton Lima, sua esposa Lúcia Marinho (PTC), Eduardo Castelo Branco (PP) e vereadores da cidade.

E aguardem, nos próximos dias novas lideranças da política maranhense devem declarar apoio à pré-campanha de Flávio Dino.

2 Comentários

  1. blank Renato disse:

    Como fica Alderico Campos que é do DEM aliado de Edilázio Jr.? Rapaz já começou a debandada. Só falta a Bia, o Gilberto, Thiago, Carmem, Rogério Aroso, ai, ai…

  2. blank caRLOS disse:

    Pois agora mesmo que não ganhar. alderico campos, é melhor flávio olhar a carteira dele… já vi que esse governo de dino se ganhar vai ser pior do que está… vou ri demais… alderico campos o ladrão de terras, sócio do Dep Dutra, estou sabendo que as relações entre os dois estão sendo investigadas, hj Campos teve uma visita da policia em sua casa. Bomba, Bomba.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo