
Se Raimundo Filho já era um candidato franco, associar imagem à da ex-prefeita Bia Venâncio fez petista afundar de vez…
Diante do raquítico desempenho nas pesquisas de intenção de votos, o candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT) em Paço do Lumiar, Raimundo Filho, da coligação “Unir para Reconstruir”, tem sido aconselhado por aliados a declinar da sua candidatura.
A informação foi confidenciada por um dos membros da coordenação do petista. Segundo a fonte, Raimundo ficou extremamente desiludido após um grupo de candidatos a vereadores do Partido Verde (PV) abandonar sua campanha e declarar apoio a Gilberto Arôso, do PRB.
Na última quarta-feira(14) os verdes Raphael Marques, Carlos Paz, Gugu Maia e Ricardinho do Salão (PV) estiveram no gabinete do deputado estadual Edilázio Júnior, na Assembleia Legislativa, para declarar apoio a Gilberto e Jorge Maru (DEM) – candidato a vice-prefeito.
Sem alcançar sequer 10% das intenções de votos do eleitorado luminense, Filho vem perdendo a cada dia os poucos aliados que ainda lhe restam. E o pior, falta recurso na campanha e os cobradores já batem à porta.
Se não bastasse tantos aspectos negativos, o candidato que não decolou ainda tem que carregar nas costas o peso do apoio da ex-prefeita Bia Venâncio [que nem preciso estender sobre sua folha corrida].
Diante de um cenário tão desanimador a saída de Raimundo Filho não é outra, senão pular do barco em pleno naufrágio…
0 Comentários