05
jul
2019

Raimundo Cutrim de camarote…

Cutrim observa seus dois desafetos [Aluísio e Portela] digladiarem…

O ex-deputado estadual Raimundo Cutrim está de camarote acompanhando as investidas do deputado federal Aluísio Mendes contra o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

É que ambos [Portela e Mendes] são desafetos públicos de Cutrim…

Raimundo foi por muitos anos titular da SSP-MA durante os governos Roseana Sarney e se tornou árduo crítico do sistema de segurança maranhense quando a filha de Sarney decidiu nomear para pasta Aluísio, de quem Cutrim iria se tornar tempo depois adversário ferrenho, mesmo fazendo parte do grupo político sarneysista.

A raiva de Cutrim era tanta de Aluísio que ele acabou rompendo com a família Sarney e se filiando no PCdoB, do então candidato ao governo, Flávio Dino.

Situação muito parecida aconteceu no governo Dino, mais uma vez Raimundo Cutrim encontrou defeitos no sistema de segurança do Estado e por inúmeras vezes subiu à Tribuna na Assembleia Legislativa para criticar duramente Jefferson.

Chegou a quase romper com Dino por causa de Portela, no entanto, não o fez porque o cenário politico, na ocasião, era desfavorável.

Hoje, Cutrim acompanha de longe – ou não – seus “inimigos” digladiarem…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo