10
maio
2020

Raimundinho da Audiolar compra hospital e doa para recuperação de infectados pelo covid-19, em Presidente Dutra

A destinação do empreendimento foi formalizado por meio de um ofício assinado pelo próprio empresário; o uso é estendido enquanto durar a pandemia do coronavírus.

O imóvel comprado esta semana está à disposição da prefeitura para implantação de um hospital de campanha contra o covid-19.

Um gesto exemplar do empresário Raimundo Alves Carvalho (foto), presidente do Grupo Audiolar neste período critico no qual passa o Maranhão, o Brasil e mundo – na luta contra o coronavírus – veio a público neste domingo (10).

Raimundinho da Audiolar, como é conhecido popularmente na cidade de Presidente Dutra adquiriu nesta semana o prédio do antigo Hospital Biné Soares e decidiu de forma voluntária doar sem nenhum ônus financeiro para a prefeitura do município, usar na implantação de uma unidade de campanha ao tratamento das pessoas infectadas pelo covid-19.

Raimundinho da Audiolar,

Gesto de Raimundinho da Audiolar tem sido muito elogiado…

A atitude mostra a grandeza do empresário e o desprendimento pelos bens materiais em detrimento do bem maior do ser humano que é a vida. O gesto tem sido muito elogiado pela sociedade, sobretudo, nos dias atuais, dado o surgimento da maior crise sanitária dos nossos tempos.

A destinação do empreendimento com edificação moderna cujas características arquitetônicas originais favorecem a reabertura dos serviços de saúde, foi oficializado por meio de um documento assinado nesta tarde pelo próprio Raimundinho da Audiolar.

De forma que uso das instalações do imóvel para a implantação de unidade de saúde especializada voltada ao tratamento exclusivo do covid-19 será estendida enquanto durar pandemia.

– Detalhes

Desta forma, os concorridos leitos dos hospitais Socorrão e Materno serão para uso de intervenção terapêutica de outras enfermidades.

Importante ressaltar, que a ação irá beneficiar não apenas Presidente Dutra, como também mais de 20 municípios que dependem da Regional.

“Convicto de que nossa atitude irá contribuir fortemente para as boas ações de saúde em benefício da nossa população, rogamos que, com a graça de Deus , havemos de fazer essa difícil travessia com mínimo de perdas de vidas humanas”, diz o empresário no ofício de doação destinado ao prefeito Juran Carvalho.

A atitude humana e valorosa da Audiolar faz nascer a certeza de que dias melhores virão, com horizonte promissor, por tabela, mostra que a parceria público-privado é o caminho mais seguro e eficaz para vencer as crises epidemiológica e financeira.

E MAIS 

O Grupo Audiolar é um aglomerado de empresas criada há 29 anos do ramo de móveis, eletrodomésticos, material de construção, tempera de vidros, equipamentos de caça e pesca e, ainda, arma de fogo. A empresa atua em dezenas de municípios no interior do Maranhão e tem previsão de ainda este ano inaugurar uma unidade em São Luís.

ABAIXO O DOCUMENTO QUE FORMALIZA A DOAÇÃO DO HOSPITAL PARA USO DE CAMPANHA CONTRA O COVID-19:

blank

1 Comentário

  1. blank Xam disse:

    Só que ele Raimundinho falta com verdade .ele é muito iresponsavel e aproveitado. Oportunistas. A onde que um prédio velho e abandonado com sua estrutura comprometida. Estrutural. Elétrica. Hidraulica .sanitaria .como e vai funcionar este hospital .so se for para ter uma tragédia morrer muita gente de baixo deste prédio velho. E muito cara de pau deste rapaz. Agora se ele quer fazer um gesto pela população de Pres dutra .ele constrói um prédio digno .e faz uma doação para estados no período da pandemia ..mas todo mundo sabe a índole deste moço..e das piores não dar um copo de água pra ningiem …

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo