20
jan
2014

Até Rafaela Sarney, filha da Governadora Roseana foi assaltada em São Luís

Nem a filha da Governadora Roseana Sarney escapou da violência que toma conta de São Luís

Nem a filha da Governadora Roseana Sarney escapou da violência que toma conta de São Luís

Com a violência em alta no Estado do Maranhão ninguém escapa. Ninguém mesmo! Na noite da última terça-feira 14/01, a filha da Governadora Roseana, a bela Rafaela Murad Sarney, saia do Kitaro Restaurante, localizado na Lagoa da Jansen, área nobre de São Luís, quando foi abordada por dois meliantes.

Os bandidos que são frutos do desgoverno da mãe, levaram o dinheiro da neta de José Sarney, esposa do Luiz Gustavo Soares Amorim de Souza, além de pertences.

A jovem que não esboçou reação, segundo fontes fidedigníssimas, ficou indignada, pois, justamente no dia que não saiu acompanhada dos dois seguranças – Policias Militares – foi vítima da violência que parece não ter fim no Maranhão.

Rafaela até que tentou desmentir o episódio – mantido nas entocas – mas o Blog apurou que os fatos são tão verdadeiros quanto a calamidade da segurança pública no Estado.

6 Comentários

  1. mauro disse:

    ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão pra que assalto maior que essa familia tem feito aos cofres públicos tem cem anos de perdão esses ladroes kkkkkkkk

  2. blank x9 disse:

    foi um tal de KALABANGA

  3. blank maly disse:

    Tinha que assalta era a velha, sequestra-la e nunca mais devolver a nossa terra…sofrido MA

  4. blank Antonio S Junior disse:

    Tu acredita mesmo que um assaltante ia fazer isso com filha do maior ladão e mafioso da América Latina. Isso é invenção para o povo acreditar que eles estão sendo vítima da violência urbana. No dia que aparecer um assaltante capaz de fazer isso, acredite a família Sarney vai perder o reinado, e esse marginal vai assumir o lugar dele. Nem o pior do facínoras, em atividade hoje, seria capaz de afrontar a família Sarney, tai a Dilma que não nega esta verdade.

  5. blank PEDRO PUTÊNCIO disse:

    JUSTIÇA SEJA FEITA: ELA É LINDA!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo