13
mar
2014

“Radialista” expulso de Paço do Lumiar junto com Bia Venâncio é mais um falso moralista que tenta ludibriar em Raposa

lourival oliveira

Lourival Oliveira incentivado pelo Presidente da Câmara para atacar o Prefeito e a Oposição

A política do Município de Raposa aparenta ser de tão fácil compreensão que até moradores de outras Cidades se acham especialistas no assunto.

É o caso do “radialista” Lourival Oliveira morador do Conjunto Maiobão em Paço do Lumiar, apresentador de um Programa local na Rádio Comunitária União FM. Pregador dos bons costumes e práticas legais, Lourival critica ferrenhamente a gestão do Prefeito Clodomir(PRTB), chega até atingir questões pessoais e familiares do gestor.

Quem ouve o “radialista monocrático” usando o ‘poder’ do microfone, logo nota que o ouvinte que liga para a rádio não tem o direito de ser colocado ao vivo. O homem se intitula moralista, defensor do correto e das causas populares. Só que na prática a realidade diverge das palavras proferidas pelo comunicador.

Segundo fontes fidedignas, Lourival Oliveira recebe incentivos virtuosos ‘das bandas’ da Câmara de Vereadores, razão que justifica o silencio em relação aos rombos milionários deixados pela família do ex-prefeito Onacy Paraíba.

Por que Lourival não dar um ‘pio’ sobre as obras fantasmas e abandonadas deixadas pelo ex-prefeito Paraíba? Seu passado e presente o condenam! O falso moralista virou da noite para o dia defensor do povo?! Aqui não Lourival. Raposa não é Paço do Lumiar. Menos, menos, muito menos amigo!

Quem não te conhece é que te compre! Depois voltaremos com o assunto, sobre a relação de Lourival e Bia Venâncio…

4 Comentários

  1. Laura disse:

    Eudes que se cuide, pois Bia ajudou tanto este cidadão que vivia pedindo aumento de sala´rio e conseguiu empregar a família inteira na prefeitura. E hoje pergunta pra ela se ele ao menos faz uma ligação para saber como ela está? Lourival é conhecido por suas traições, traiu Mábenes, Gilberto, Bia e hoje está com Josemar, porque é o jeito mas vive falando do mesmo.

  2. blank Moreira Neto disse:

    Domingos, esse Lorival é um grande picareta.

    Vicê sabia que o filho dele, João, é funcionário concursado da prefeitura de Paço do Lumiar?

    Só que esse concurso que ele fez foi realizado na gestão de Bia Venancio, e ele foi colocado lá pela janela, explico:

    João exerce o cargo de eletricista na Sinfra, só que, segundo os funcionários de lá ele não sabe nem trocar uma lâmpada. Dizem ainda que ele não sabe direfenciar um cabo de energia e um cabo telefônico.

    Sao dois malacas, pai e filho.

    Lorival é um corrupto, de moralista ele não tem nada.

  3. blank Paulo disse:

    Da uma olhada nesta materia que saiu neste Blog e nos ajude, pois meu pai esta tendo dificuldades para renovar o alvará do nosso táxi, que é o nosso ganha pão.
    http://resistencialuminense.blogspot.com/2014/03/prefeitura-de-paco-do-lumiar-dificulta.html

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo