08
ago
2018

Radialista da Mirante perde as estribeiras e agride ouvinte ao vivo

O radialista e jornalista Roberto Fernandes, apresentador do programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, perdeu a cabeça com uma ouvinte que questionou a veracidade das informações que a rádio da família Sarney vem disseminando durante o período pré-eleitoral.

O radialista não tolerou ser contrariado ao vivo e mandou desligar a ligação da ouvinte. Antes disso, Roberto Fernandes chamou a espectadora de “mentirosa” e “assessora de governo”, classificando os comentários dela de “sem-vergonhice”.

A ouvinte telefonou para o estúdio da Mirante AM para criticar a falta de verdade nos comentários do radialista sobre o atendimento no Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA).

“Eu sempre acompanho a Rádio Mirante, tem uma programação muito boa pela manhã, mas ultimamente eu tenho notado que a rádio vem passando informações que não condizem com a realidade. Vocês tão falando aqui do Procon e o Procon sempre resolveu os meus problemas e os da minha família quando a gente solicitou”, criticou.

Desespero

A Rádio Mirante AM integra o conglomerado de veículos de comunicação de propriedade da família Sarney. A dois meses da eleição, além de fazerem a defesa aberta da candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao governo, os jornalistas do grupo Mirante vêm pegando pesado nos ataques ao governador Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição, líder nas pesquisas e principal adversário do grupo político liderado pelo oligarca José Sarney.

1 Comentário

  1. celso souza disse:

    Esse radialista tem que fazer tudo o que a mirante determinar pois ele não quer perder o emprego, ele é um de muitos soldados mandados como vários blogueiros de são luís que não querem perder a boquinha de receber algo em troca de noticias falsas. Depois que os políticos que eles estão defendendo perdem as eleições eles passam para o outro lado, não são para mim profissionais, são apenas carniceiros.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo