22
nov
2013

Racha de estudantes em motocicletas, resulta em morte do condutor e pé do garupa decepado

VERNa noite de ontem, quinta-feira 21/11, por volta das 22h, na BR-316 Município de Zé Doca, um acidente entre uma motocicleta e um veículo Mantana resultou na morte do estudante Cássio Neto, 19 anos, e outro jovem de nome Thiago teve a metade do pé decepado.

O acidente foi consequência de uma brincadeira irresponsável que sempre vinham acontecem após o término das aulas noturnas da Escola Estadual Bandeirantes, onde as vítimas estudavam.

Segundo informações, pelo menos seis motos disputavam um racha rumo ao povoado Josias, cerca de 5 km de Zé Doca. No trecho da BR 316 na proximidade da Chácara de Leonan, após ultrapassar indevidamente uma carreta, a moto Titan Honda/150 colidiu frontalmente com uma Montana, resultando na morte instantânea do condutor e ferindo gravemente o garupa, que teve o pé esquerdo decepado e está internado em estado grave em um hospital da capital.

Logo após a colisão, a motocicleta explodiu (como mostra a foto). Os rachas, também chamado popularmente de pega, no trecho onde aconteceu o acidente, segundo relatos de populares, são constantes. As autoridades locais precisam tomar medidas que acabe com essa  corrida ilícita praticado na região e sempre acabam resultado em tragédia como a de ontem.

5 Comentários

  1. Josivan disse:

    Esses babacas vivem brincando com a vida deles e dos outros…quer morrer se suicida, mas não coloca a vida de inocentes em risco não..

  2. blank Sandro Luis disse:

    Bom dia pior que alem da vida deles ainda todos correm o risco como este motorista da montana e sem contar os Pais que agora sofrem com a perda do filho, embora é um ato impensado de irresponsabilidade que também deve ser corrigido pelos próprios Pais, que muitas das vezes dão um veiculo deste perigoso nas mãos de pessoas imaturas, fica a dica que ver um racha ou pega como eles dizem, denuncie fará um bem a eles e também a todos nós!!

  3. blank CELLYANE disse:

    NOSAAAAAAAAAA…MEU DEUS…….

  4. blank JEAN disse:

    KKKKKKKKKKKKKK, PORQUE TANTO ESPANTO A MUITO TEMPO ELES VINHAM PROCURANDO ISSO, ACHOU.

  5. blank CISIO JANUS disse:

    Lamento muito esta triste noticia, pois vemos com a vida para algumas pessoas não tem valor, algo tão precioso. Aos familiares meus mais sinceros sentimentos de condolências>

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo