20
jan
2014

Quinze assassinatos de sexta a domingo, na Região Metropolitana de São Luís

Quinze assassinatos registrados de sexta (17) a domingo (19), na Região Metropolitana da Capital Maranhense. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA).

Dois assaltantes foram assassinados no início da noite também de sexta-feira(17) na Vila Cafeteira, logo depois de participarem de um assalto ao Comercial Natália, localizado na Rua D, nos fundos do Cemitério Jardim da Paz.  O grupo era formado por cerca de seis assaltantes que, além de praticaram o assalto, ainda balearam o comerciante identificado como Juquinha que teria reagido. Revoltados, moradores conseguiram pegar dois dos assaltantes. Eles foram mortos a pauladas, pedradas e facadas.

Carlos Henrique Ribeiro Pereira, o “Chupa Dedo” foi uma das vítimas da violência na Capital

Às 18h53 de sexta-feira, Augusto Paulo Silva Filho, de 49 anos, foi morto por arma de fogo, no João de Deus.

Na Vila Isabel Cafeteira, dois homens foram executados. O crime aconteceu por volta das 20h05. Um deles identificado por “Jonathan Bombadinho” é suspeito do duplo assassinato no Novo Angelim, ocorrido há dez dias. As vítimas foram um homem identificado como Francisco de Assis Fontenele Pereira, o “Louro Justiceiro”, de 47 anos, e o filho dele Fabrício da Silva Pereira, de 25 anos.

Ainda, na sexta-feira, foram assassinados Nataniel da Silva, de 26 anos, na Vila Nova, Jardim das Oliveiras, município de Raposa, e Rodrigo Meneses Pinheiro, de 17 anos, no Sol e Mar. Os dois foram mortos por arma de fogo.

No sábado (18), foram assassinados por arma de fogo, José Júlio Sousa Moraes, de 17 anos, no Pão de Açúcar; Joeverton de Araújo Rocha, de 26 anos, na Cidade Olímpica. Marcelo Santos Pereira, de 29 anos, foi morto por arma branca, no bairro Santa Clara e José Antonio de Jesus Gonçalveds, de 23 anos, na Vila Operária.

Carlos Henrique Ribeiro Pereira, de 41 anos, foi executado na Vila Embratel. De acordo com a polícia, a vítima, que era deficiente físico, estava jogando dominó com mais tres pessoas. Os criminosos chegaram ao local e dispararam vários tiros. Carlos Henrique e mais duas pessoas foram baleadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.

No domingo (19), foram assassinados por arma de fogo José Carlos Pereira de Meneses, de 44 anos, no Promorar, região da Liberdade, além de Nailton Almeida Ribeiro, de 38 anos, no Jaracati. José Carlos foi assassinado, por volta das 20h30. Ela estava porta de casa quando foi baleado. Um dos suspeitos é um homem identificado por Léo Fabrício, autor de vários homicídios na Liberdade. No Jaracati, Nailton Almeida também foi executado. O suspeito é um homem identificado por “Neto da Liberdade”.

2 Comentários

  1. manuel silva disse:

    todos uns anginhos ,,,

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade