05
jun
2018

Quem será o vice de Roseana?

Com a pré-candidatura ao governo do Estado definida, Roseana Sarney (MDB) agora trabalha para fechar a última vaga em sua chapa majoritária. Com Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) certos na briga pelas vagas no Senado Federal, falta apenas o nome de quem concorrerá como vice-governador.

Depois da desistência de Arnaldo Melo (MDB), que concorrerá a um mandato na Assembleia Legislativa, o clã Sarney quebra a cabeça para encontrar um nome que agregue de alguma forma à Roseana.

Um dos mais cotados atualmente é o ex-deputado e assessor de Michel Temer, Chiquinho Escórcio (MDB). Na avaliação dos sarneyzistas é importante um nome da Região Tocantina para dar sustentação para Roseana, sobretudo porque Flávio Dino está muito forte e ela possui uma rejeição alta na região.

O primeiro nome ventilado pelo clã foi o do senador João Alberto (MDB). Cão de guarda de José Sarney, ele esbarra no desejo de renovação para a chapa de Roseana. Com 82 anos, ele é considerado carta fora do baralho da ex-governadora. Somente em última instância, a oligarquia o usará como coringa.

Pelo perfil dos nomes apresentados até o momento, o desejo do clã Sarney é que o vice saia do MDB, em uma composição de chapa puro sangue, que ainda terá o apoio incondicional do presidente Michel Temer (MDB).

Quem será o vice de Roseana? Façam suas apostas…

1 Comentário

  1. Das Bragas disse:

    O Ricardo (dos bilhões) Murad!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894