14
mar
2018

Quem o prefeito Nelson Horacio, de Porto Franco, está enganando?

Prefeito que deu as mãos à Roseana dias atrás nega o apoio a emedebista e diz que apoiará dois deputados federais de uma só vez e, para o governo, votará em Flávio Dino se ele for à sua cidade.

Prefeito numa semana com Roseana Sarney e na outra com Flávio Dino…

O prefeito da cidade de Porto Franco, Nelson Horacio, do PSD, vive uma verdadeira crise de identidade. O gestor não sabe o que quer e está fazendo uma confusão em relação a seu apoio ao governo do Estado para as próximas eleições.

Na última segunda-feira (12) o gestor que pula de galho em galho, apareceu em uma foto de mãos dadas com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) durante passagem da emedebista pelo município.

Bastou a imagem para os meios de comunicação ligados à oligarquia maranhense alardearam que o gestor declarou apoio a filha de Sarney. No entanto, nesta quarta-feira (14), Dr. Nelson esclareceu ao jornalista Clodoaldo Correa (VEJA) que não fez qualquer tipo de declaração.

“A ex-governadora esteve em Porto Franco e recebi ela como recebo qualquer outro pré-candidato que esteja visitando o município. Ela falou que estava fazendo a caravana, perguntou como estava o município, se apresentou como pré-candidata e em momento algum pediu voto. Hoje, eu tenho procurado andar com o governador e estou esperando só ele vir na minha cidade para declarar apoio. Mas não vou declarar apoio para nenhum dos dois agora”, afirmou o prefeito. E completou que apenas recebeu a ex-governadora para dialogar a pedido do deputado federal, Hildo Rocha, mas não declarou apoio.

Acontece, que no último dia 03 de março, o gestor municipal de Porto Franco esteve com o governador Flávio Dino em Imperatriz, anunciando apoio à reeleição do chefe do Leões no ato intitulado “Somos Flávio Dinovo” (LEMBRE).

Para completar ainda mais o jeito estranho de fazer política do prefeito que é médico por profissão, ele explica que apoiará dois deputados federais na eleição de outubro: Além de Hildo Rocha também subirá no palanque de André Fufuca, do PP.

Que estranho, não?!

Para Assembleia Legislativa, o Nelson diz que pedirá voto apenas para o deputado Rogério Cafeteira. Será?

A bem da verdade, o que Nelson Horacio Macedo Fonseca fala no café ele não sustenta até o almoço. É do tipo inconfiável de político…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894