20
jul
2015

Quem é o vereador drogado de São José de Ribamar???

11758975_892076920872478_2085607020_n

Por conta de protestos com digitais de políticos locais, realizados nesta segunda-feira (20) no município de São José de Ribamar, uma intensa discussão durou horas em um dos grupos do aplicativo Whats App mais falado da cidade Balneária, que reúne aliados e adversários do Prefeito Gil Cutrim.

Lá por volta das 14h, quando o debate estava nas alturas, um membro do grupo intitulado N.A.S, disparou: “Boa tarde vereador, vou considerar as suas ofensas como considero as ofensas que eventualmente podem vir de um bêbedo ou de um cheirado de pó em algumas festas por aí”, disparou.

Para preservar o parlamentar e quem alfinetou o edil, melhor não revelar nomes que já são de conhecimento das dezenas de membros do badalado aplicativo de rede social.

Sobre as manifestações, a assessoria de comunicação da prefeitura emitiu nota onde esclarece: “O bloqueio temporário de algumas vias da cidade, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), foi uma ação proposta e incentivada por políticos que almejam promover os seus nomes, e os de seus chefes, já visando as eleições municipais do ano que vem”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo