02
fev
2016

Quem diria… Deputado Roberto Costa em dia de ‘lambe-botas’

12660187_993172387429597_1872187763_n

Deputado Roberto Costa não tem força política junto ao governador, muito pelo contrário, é ‘sarneysista’ de carteirinha.

Mais uma prova do quanto o deputado Roberto Costa (PMDB) é duas caras e situacionista pôde ser comprovada nesta terça-feira (02), durante a Sessão Solene que marcou a reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo maranhense.

Em certo momento após o término da solenidade, o parlamentar puxou o governador que ele costuma chamar de ‘comunista’ e deu uma gravata no chefe do Palácio dos Leões – para surpresa de quem estava em volta – e solicitou medidas do Estado nas ruas do município de Bacabal que foram atingidas pelas enchentes na semana passada.

Mas acontece, que tudo não passava de plano midiático: Logo na frente, a assessora de comunicação Tágide France estava posicionada com aparelho celular ligado na função vídeo e gravava as palavras do governador – cordial como sempre, não fez desfeita para o deputado que o bajulava feito um ‘lambe-botas’.

A investida estilo ‘chega-pra-cá’ de Roberto Costa, faz parte de um plano para produção de material com objetivo de exposição na imprensa e nas redes sociais em favor do parlamentar (aproveitador) que é pré-candidato a prefeito de Bacabal.

Entretanto, o oportunista só não esperava que o pleito em favor do povo bacabalense já havia sido feito ao governador dias atrás por lideranças políticas locais mais próximas ao Palácio dos Leões. Portanto, a estratégia de “atirar com pólvora alheia” não funcionou desta vez.

O curioso que no release distribuído à imprensa, Costa diz que “recebeu inúmeras fotos dos moradores da cidade, mostrando a situação de calamidade pública com as enchentes(…)”, a afirmação do deputado é mais uma prova que não passa de um forasteiro que só toma conhecimento dos problemas da cidade por telefone: Não conhece o cotidiano da “Princesa do Mearim”.

Comprove no vídeo abaixo:

1 Comentário

  1. Kleber santos disse:

    Cobrar urgência em obras é lamber botas ???????? Quem tentou lamber botas foi vc de varios secretários mais vc não, teve chance nem espaço no governo kkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade