16
set
2016

Que trajes são esses senhor prefeito?!

dsc_0177

Imagem do prefeito de Raposa contrasta com a elegância das demais autoridades presentes ao evento…

Nada chamou tanta atenção durante a foto oficial da reunião ocorrida ontem, quinta-feira, 15, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, durante o lançamento da “Campanha sobre transições municipais”, quanto os trajes do prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos, do PMDB.

Enquanto as demais autoridades usavam terno e blazer, o gestor raposense conhecido pela incapacidade administrativa trajava vestes notadamente inadequadas para o evento: Uma calça jeans suja e uma camisa polo mal passada – sem contar a barba enorme, certamente por falta de um “prestobarba” -, uma vergonha ao povo da cidade pesqueira.

EVENTO – Em tempo, a Campanha institucional apresentada aos gestores dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, intitulada “A cidade não pode parar: campanha pela transparência na transição municipal”.

Iniciativa do Ministério Público do Maranhão, em parceria com a Rede de Controle da Gestão Pública, Movimento Maranhão Contra a Corrupção e Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, foi representado pelo secretário de Governo, Lula Fylho, e o de Paço do Lumiar, Josemar Oliveira, pelo procurador-geral do município, Bruno Leonardo Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade