27
jan
2015

Que nojo! Rato é encontrado em meio aos queijos no Mateus Supermercado

Ele bem que tentou se esconder, mas uma consumidora atenta percebeu a cauda para fora dos pacotes de queijo e chamou outro cliente que passava pela seção de frios de um dos Supermercados Mateus na Ilha de São Luís.

No áudio do vídeo de pouco mais de um minuto, ouve-se os consumidores que procuram o ‘ratinho’ em meio aos queijos. O roedor tentou fugir, mas finalmente foi encontrado: “Pronto, um rato no Supermercado Mateus”, disse uma consumidora.

rato

Rato entre os queijos do Supermercado Mateus

O Supermercado ainda não se pronunciou sobre o flagrante que começou circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira. E se lá tinha rato, com certeza, existem as fezes do roedor.

Bom que os donos do  Supermercados Mateus saibam que a contaminação de alimentos por fezes ou urina de ratos pode causar disenterias, como a salmonelose, além de doenças mais sérias, como a leptospirose. Entre as recomendações para evitar infestação por roedores está a boa organização do ambiente, o que poderia evitar a formação de ‘ninheiras’, o armazenamento adequado dos alimentos.

No último dia 21 de janeiro, o Blog do Domingos Costa denunciou: uvas vendidas com teias de aranha no Mateus Supermercado em São Luís.

4 Comentários

  1. Osvaldo Aranha disse:

    Não Há Por Parte,da Vigilância Sanitária,Interesse em Fiscalizar os Supermercados Maranhenses,Principalmente a Rede de Supermercados Mateus…
    No Maranhão,Tudo Pode…Tudo Se Faz.. e Nada Acontece…Basta Visitar o Supermercado Mateus da Cidade Operaria,e ver a quantidade de Lixos Exposto ao Lado…
    Principalmente,Lixos Orgânicos…Sem Falar,Na Câmara Frigoríficas,que Não Conservam os Alimentos In atura de Forma Adequadas…

  2. blank claudio lopes soares disse:

    Calma gente isto é a promoção ” Dois em um” Compre um queijo e leve um rato de brinde.

    A vigilância sanitária é tão atenciosa para umas coisas para outra$…

  3. blank Stella disse:

    Encontrei um monte de baratas na sessão de extrato de tomate em um dos Mateus de São Luis.O balcão de congelados desligado, por duas vezes, sem contar as frutas estragadas, mamão amargo, morango podre c fungos e outros absurdos.Nunca mais faço qualquer lanche nesse lugar.cadê a Vigilância Sanitária? ???

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo