14
maio
2015

Estranho!? Deco anuncia retorno em Humberto de Campos antes mesmo da decisão do TJ-MA

11245200_857213104358860_842933391_n

Processo ainda tramita no TJ-MA, no entanto, Prefeito afastado já comemora retorno cargo.

O prefeito afastado de Humberto de Campos, Raimundo Nonato dos Santos, o Deco(PMN), já alardeia seu retorno a Prefeitura daquele município já nesta semana. O curioso é que não existe decisão do Tribunal de Justiça que favorece o gestor.

Parecendo prevê uma decisão do Desembargador Guerreiro Junior, relator do processo que o afastou da Prefeitura por desvio de recursos, Deco solicitou que todos os seus secretários retornem ao cargos e deu certeza de seu retorno, antes mesmo da apreciação do agravo de instrumento que deu entrada no Tribunal de Justiça.

O pedido de afastamento do gestor que parece possuir informações privilegiadas da decisão do TJ-MA em seu favor, foi formulado pelo Ministério Público, resultante de uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa.

Essa não foi a primeira vez que Deco saiu do cargo por decisão judicial pelo período de 180 dias por fraudes com recursos públicos. Na ocasião do primeiro afastamento, em março do 2014, o prefeito foi acusado de ter fraudado licitações para construir praças na cidade, com recursos oriundos de convênios com o governo estadual.

Agora, na reincidência do crime, o Ministério Público aponta que o gestor apresentou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) processo licitatório e respectivo processo de pagamento de uma quadra poliesportiva em escola no povoado Taboa, ao custo de R$ 143.594,54, no entanto, o MP comprou que a obra nunca foi concluída.

Na Cidade não se fala em outro assunto, somente que Deco tem 200 mil motivos para retornar ao cargo, e tudo já foi acertado. Será? Resta saber agora se o Prefeito está certo.

Com a palavra o Desembargador Guerreiro Junior…

3 Comentários

  1. João furtado disse:

    Curiosa a postagem do blogueiro, pois o grupo do ex prefeito Deco está de posse da decisão proferida pelo desembargador dizendo que só falta uma BESTEIRINHA. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

  2. blank Nelza de Jesus Evangelista Alves disse:

    Esse prefeito é

  3. blank francico disse:

    O povo de Humberto de Campos repudia as atitudes do ex prefeito deco se é que pode ser chamado de prefeito, sou de Humberto de Campos e o povo não merece o que está passando. O grupo é tão bocudo que ainda falam que o desembargador deu um documento só faltando uma coisinha pra ser publicado, que horror.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo