08
maio
2015

Que coisa feia deputado Alexandre Almeida…

2014 03 01 deputado alexandre almeida são raimundo das mangabeiras (6)

Deputado sumiu de Timon no dia da visita da Comissão de Obras da ALEMA.

Uma desculpa esfarrapada e sem muita importância fez o jovem sarneysista deputado estadual Alexandre Almeida(PTN), sumir da Cidade que tanto alega amar justamente no dia da importante audiência que fez parte da programação de visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa ao município de Timon.

O afilhado de Fernando Sarney, escafedeu-se na tarde de ontem, quinta-feira (07/05), do âmbito de Timon, dessa forma, fez questão de não participar do essencial debate com a população acerca dos problemas atualmente enfrentados pela Cidade no que tange questões de parceira com o governo do estado.

Ex-líder de Roseana Sarney na Assembléia Legislativa, Alexandre Almeida preferiu visitar o presidente da Assembleia Legislativa Estado do Piauí, na cidade vizinha Teresina, e fez questão de marcar a reunião sem nenhuma relevância para o mesmo horário da audiência com o povo Timonense.

Certamente o sarneysista não participou dos trabalhos junto aos colegas de parlamento por puro medo da população, que ainda recorda da desatenção do parlamentar frente ao governo passado, que deixou Timon esquecido.

Em tempo, a Comissão de Obras e Serviços Públicos realizou três visitas ontem (7), na cidade de Timon:

1ª – No Centro de Detenção Provisória, no povoado Maracujá. Iniciou em dezembro de 2013, e deveria ter sido concluída em junho de 2014.

182153707-1217641867noticia

Comissão visitou obras iniciadas no governo Roseana Sarney; todas com problemas, precisam de novos ajuste.

2ª – Ao 11° Batalhão de Polícia, obras com atrasos. O Batalhão abriga também as Forças Especiais da Polícia.

3ª – No Hospital Alarico Nunes Pacheco; problemas na execução que está atrasada e embargada devido à falhas na execução dos projetos e licença ambiental;

1 Comentário

  1. blank artu disse:

    Isso é mentira amigo. Estive na câmara dos vereadores e o deputado Alexandre participou de tudo. Inclusive organizou uma reunião com o Piauí e aproveitou os deputados do ma para ver a questão do Piauí receber nos hospitais o povo do Maranhão que hj estão abandonados. Grato pela compreensão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo