22
nov
2017

Quatro nomes no páreo para vice de Flávio Dino em 2018

Brandão, Tema, Leitoa e Ildon querem ser vice de Flávio Dino na eleição de 2018.

A medida que 2018 se aproxima aumentam as especulações em torno do nome a ser escolhido como companheiro de chapa na reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

O nome do atual vice-governador Carlos Brandão (PSDB) perdeu força por consequência do enfraquecimento do tucano dentro da própria legenda, entretanto, não estar descartado a permanência de Brandão, mas desde que seja em outra sigla.

Outro que aparece com chances reais de ser o escolhido é o presidente da Federação dos Municípios Maranhenses (Famem), Cleomar Tema, prefeito de Tuntum. Um grupo de gestores municipais trabalham nos bastidores no sentido de emplacar Tema como vice.

Presidente do PSB no Maranhão, o prefeito de Timon Luciano Leitoa também surge entre os prováveis. Outro socialista igualmente interessado em ser o indicado é o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, recém chegado no grupo do governador Flávio Dino.

1 Comentário

  1. Andrade disse:

    Rapaz,qualquer um serve,menos esse TEMA!O politico que se alia a esse ladrão asqueroso e corrupto,é igual ou pior que esse BANDIDO!Eu sou eleitor do Dino e não acredito que ele va avacalhar sua imagem com esse bandido descarado como vice.Quem no Maranhão não conhece esse TEMA??????ELE DEVERIA TA ERA PRESO!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo