26
jun
2017

Só agora?! Quatro meses após, prefeitura de Paço do Lumiar publica licitação do carnaval 2017

Do último dia do carnaval deste ano de 2017 para a data que a prefeitura de Paço do Lumiar decidiu publicar o extrato de contrato em que a empresa K.B Menezes “ganha” a licitação tipo Carta Convite para prestar serviços de locação de palco, iluminação, sonorização, decoração e gerador, se passaram 113 dias, isto é, quase quatro meses.

Ao valor de R$ 75 mil, a secretária de Administração e Finanças Núbia Dutra, assina com o responsável pela empresa, senhor Kenedy Batista Menezes, o contrato nº 11/2017, no entanto, publicou as informações somente na última quarta-feira (21/06), conforme a página 63 do Diário Oficial do Estado.

Na prática, os serviços do “Carnaval 2017” foram realizados, e só após o evento conseguiram “fabricar” uma licitação para a finalidade.

Este é mais um, entre tantos casos, que vem compactuar com as denuncias já publicadas no Blog do Domingos Costa sobre os indícios de montagem de licitação na gestão Núbia/Dutra.

1 Comentário

  1. Ted disse:

    Já mudaram tantos Secretários e o governo Dutra ainda esta longe de dar certo. Enquanto Nubia estiver dando uma “ajudinha” nada vai dar certo, pois não entende nada de administração. Cuidado com a Lei 8.666 no seu Art. 90. Frustrar ou fraudar, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente, o caráter competitivo do procedimento licitatório, com o intuito de obter, para si ou para outrem, vantagem decorrente da adjudicação do objeto da licitação:

    Pena – detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo