12
jan
2015

Três bandidos fuzilados durante assalto aos Correios em Bacabeira

bandidoNa manhã desta segunda-feira, 12/01, as polícias militar e civil conseguiram tirar de circulação uma quadrilha de assaltantes de bancos. A ação aconteceu quando o bando tentou assaltar  a agência dos Correios na cidade de Bacabeira.

Numa operação bem articulada, a polícia conseguiu evitar o assalto. Três bandidos morreram em confronto e dois policiais do serviço velado foram baleados, mas não correm risco. Uma equipe do Grupo Tático aéreo foi para a região e os policiais feridos forma transportados a Capital.

A operação aconteceu no Centro da Cidade em meio a BR 135, a rodovia ficou interditada por horas. Os bandidos  estavam em um carro modelo Fiesta de placa NHI-8920, do município de Paço do Lumiar e a polícia já vinha investigando a quadrilha.

Abaixo o vídeo publicado pelo blog Bacabeira em Foco, mostram o momento do tiroteio entre polícia e assaltantes. Ainda hoje o blog trará mais informações sobre o caso.

7 Comentários

  1. Eliane Cabral disse:

    Vocês blogueiros e plebe adoram isso, a polícia matando os marginais. Mas isso é perigoso, quem pretende combater violência com violência só poderá ter mais violência. Qualquer hora vão matar gente inocente, aguarde, vai dar merda!

    • blank Isaac Pancini disse:

      Tomara que seu fulho não fique na mão de marginais, mas se ficar tomara que a polícia não faça nada e deixe ele agonizando e sofrendo na mão dos bandidos. Faça-me o favor…. hipócrita!

    • blank Jailson Mendes disse:

      Não gostou leve pra casa!!
      Vai defender bandido na PQP Eliane, se voce apoia também é uma bandida!

    • blank Anonimo disse:

      Pega eles e levem para morar na sua casa.

    • blank Carlos Eduardo disse:

      E vai fazer o que querida? O bandido armado ate os dentes vai fazer o que? Dar voz de prisão? A polícia é recebida à bala. Queria ver se fosse seu filho como policial se vc ia continuar com esse discursozinho hipócrita. Ou melhor, preste concurso, integre os quadros da polícia e quando tiver no meio de uma operação dessa chegue pro amiguinho bandido com uma metralhadora mirada pra sua cara que violencia nao se combate com violencia

  2. blank Titia do Rosário defensora de bandidos e vagabundos disse:

    Estou em luto e muita tristeza, os oprimidos não fizeram nada para serem fuzilados 🙁 vou dar uma medalh…. um processo a cada policial! 🙁 Tratem meus oprimidos com respeito.
    Ass: Titia do Rosário defensora de bandidos e vagabundos

  3. blank Denis disse:

    Eliane é petista?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo