06
jun
2016

Quase três anos após a morte de Luzico da Itamaraty, outro regueiro é assassinado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

‘DJ Alexsandro, o predador’ é a segundo vítima da violência no MA.

Morreu no inicio da tarde de ontem, domingo (05), no município de Barreirinhas, a segunda vítima do assalto a uma festa em Humberto de Campos, nos lençóis maranhenses.

A ação criminosa ocorreu  durante uma festa no povoado Onça, outras oito pessoas ficaram feridas. Foram cinco suspeitos armados e encapuzados que entraram na festa e anunciaram o assalto.

Mortes

Domingos Carlos Furtado, de 49 anos –  dono da festa – questionou o que estava acontecendo, e os criminosos dispararam um tiro na cabeça, ele morreu ainda no local.

A segunda vítima foi o DJ da festa – conhecido como ‘DJ Alexsandro, o predador’ –, que ao perceber que algo estranho estava acontecendo, pediu pelo microfone reforço da segurança, também foi atingido por disparos. Ele foi levado as pressas para o hospital mas não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo.

Luzico 

03-luzico

Luzico, morto no dia 25 de agosto de 2013.

O assassinato do “predador” remete a outro triste episódio há dois anos e dez meses: a morte do regueiro Luís Cândido Soares Martins, o “Luzico da Itamaraty”, crime ocorrido no mesmo modus operandi, no dia 25 de agosto de 2013.

Naquela noite, dois meliantes tentaram assaltar Luzico no povoado Providência, em Rosário. Eles interceptaram o produtor com a intenção de roubar o lucro obtido na festa de reggae, mas a investida foi mal sucedida, então decidiram atirar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade