30
jan
2014

Quarto preso assassinado em presídio maranhense

Mais um detento foi morto dentro de presídios no Maranhão. Dessa vez a morte foi na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Balsas. O detento Valdiano Fernandes da Silva, 27 anos foi espancado na cela no último sábado (25) e morreu na tarde de ontem (28) no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

Valdiano Fernandes da Silva foi espancado por quatro companheiros de cela (Janeto Oliveira/Reprodução)

Quarto preso assassinado em presídio maranhense Valdiano Fernandes da Silva

Valdiano foi preso depois de praticar assalto em Fortaleza dos Nogueiras. Ele estava na cadeia da cidade e foi transferido para a Unidade Ressocialização de Balsas na tarde da última sexta-feira (24). Na manhã de sábado (25), Valdiano foi espancado na cela.

O preso foi resgatado por agente penitenciário e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em estado grave, a vítima foi encaminhada para o Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (28).

Esse é o quatro detendo assassinado dentro de presídios no Maranhão. Ano passado foram mortos 60 presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

1 Comentário

  1. Lando disse:

    Nooooooooooooossaaaaaaaaaaa, quem sera q efetuou a ligação lá pra dentro desse presidio e mandou matar mais esse. Ou sera q foi recado via agente mesmo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo