05
nov
2018

VÍDEO: Quando o prefeito de São Pedro dos Crentes vai renunciar mesmo?

“E eu digo aqui pra quem quiser escutar nessa manhã, se uma pesquisa dessa for verdadeira eu abdico também do meu mandato”.

Dizem os mais experientes que a palavra é o bem mais valioso do político. Se é, então o médico Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB), prefeito do minúsculo município de São Pedro dos Crentes, precisa fazer valer as calças que veste.

No dia 21 de maio deste ano, ladeado da ex-governadora Roseana Sarney, dos senadores João Alberto e Edison Lobão, de deputados estaduais e federais e mais uma dúzia de políticos sarneysistas, o gestor são-pedro-crentense ganhou visibilidade em diversos meios de comunicação ao fazer um inflamado discurso na residência de José Sarney no Calhau, em São Luís, no qual colocou o seu mandato à disposição.

Dr. Lahesio disse, naquele momento, que se as pesquisas de intenção de voto no Maranhão que apontavam vitória de Flávio Dino – ainda no primeiro turno – com o dobro de Roseana Sarney, estivessem certas, ele renunciaria do mandato.

“(…) Eu também vou abdicar do meu mandato! E eu digo aqui pra quem quiser escutar nessa manhã: se esse governo [Flávio Dino], uma pesquisa dessa, for verdadeira, eu abdico também do meu mandato, porque eu vejo nas ruas por onde eu ando, não tem mais lugar nesse Maranhão para comunista. Não tem mais lugar nesse Maranhão para Flávio Dino, e é por isso que eu to aqui nessa manhã . Muito obrigado a todos!”, bradou o prefeito da cidade de cerca de 5 mil habitantes.

Prefeito Laercio precisa cumprir com sua palavra e aabdicar do mandato…

E, então, quando o prefeito de São Pedro dos Crentes vai renunciar mesmo???

Durante toda a tarde desta segunda-feira (05) o Blog do Domingos Costa ligou insistentemente para o prefeito, a fim de saber o dia que Dr. Lahesio irá apresentar a denúncia na Câmara Municipal de Vereadores, entretanto, as ligações não foram atendidas.

3 Comentários

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Como o povo de São Pedro dos crentes conseguiu acreditar nessa figura? Se nessa cidade acolhedora tiver na sua maioria crentes,acho que estão pagando talvez algum pecado por ter misturado as coisas de Deus com as do inimigo.

  2. Hilquias disse:

    Larga de ser trouxa ele não vai abandonar esse minúsculo município que você fala ( talvez seja minúsculo por não apoiar o Flávio Dino e pts) ele tem maior respeito por todos moradores…. Melhor prefeito.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade