03
abr
2014

Quadrilha que assaltou joalherias em Shoppings foi presa em Raposa

foto-1-2

Maioria da quadrilha era natural do Estado de Goiás

Cinco homens do Estado de Goiás foram presos em São Luís na madrugada desta quinta-feira (3) suspeitos de praticar vários assaltos a joalherias na capital maranhense. Segundo a polícia, o grupo é responsável por assaltar, na manhã dessa quarta-feira (2), uma joalheria no Shopping São Luís. Eles teriam roubado, por duas vezes, uma joalheria no Shopping Rio Anil, na Cohab, e ainda uma agência do Itaú na Avenida dos Holandeses.

As prisões ocorreram no bairro do Turu e na localidade Residencial Thalita, município de Raposa, na região metropolitana de São Luís. Com o grupo a polícia apreendeu três veículos com placas clonadas, três motocicletas e quatro armas de fogo.

Assalto com reféns

Jóias roubadas das duas joalherias

Na manhã de ontem, o grupo assaltou a joalheria Mar de Ouro, no Shopping São Luís. Segundo o depoimento de testemunhas, um grupo armado entrou no estabelecimento, pegou as mercadorias e fez duas funcionárias reféns até a saída do shopping. De acordo com informações policiais, três pessoas bem vestidas realizaram o assalto. Duas entraram no estabelecimento e um terceiro deu suporte para a fuga, aguardando no estacionamento. O valor em mercadorias roubadas foi estimado em R$ 300 mil. Uma funcionária da loja foi feita refém até a saída do shopping.

Os assaltantes

Natural de Goiás e Maranhão, os bandidos Eudjonhson Fernandes da Silva, Fábio Henrique da Silva Santana, Wilkison da Silva, Gabriel Silva Ferreira, Maicon Barbosa Mendes e Cleberson Sousa Mendes são acusados pela Polícia de assaltar a joalheria Mar de Ouro Mar que fica localizada no Shopping São Luís. Também são acusados de roubar a joalheria Rosa Rio no Shopping Rio Anil.

1 Comentário

  1. blank juvenal jurubeba disse:

    Quando a polícia prende, é obrigação né, mas quando tem qualquer fato errado, ai negada cai em cima do governo… ta certo…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo