04
ago
2016

Pulo do gato: Após fechar com três partidos, Wellington mantém diálogo com mais quatro siglas

Além do crescimento de tempo na TV e rádio durante o programa eleitoral, Wellington é sem dúvida nenhuma um forte nome para o segundo turno. E deve tirar do páreo o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) ou a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

5810179e-1a20-4374-830b-1cfcc0b6fa24 - Cópia

PSD já tinha declarado apoio a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda; Agora seguirá com Wellington.

Três importantes partidos aderiram ao projeto de Wellington do Curso à prefeitura de São Luís na tarde desta quinta-feira (04).

Primeiro o PSD, do suplente de deputado federal Cláudio Trinchão. Por determinação da Executiva Nacional a sigla decidiu desfazer a composição com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A decisão foi confirmada pelo próprio presidente estadual do Partido Social Democrático.

Horas após, o pré-candidato do PP esteve junto do presidente estadual do partido, deputado federal André Fufuca na residência do senador Roberto Rocha, onde a cúpula do PSB levantou os braços em sinal de vitória.

Ao que tudo indica, o socialista vereador Roberto Rocha Júnior, será o candidato a vice-prefeito na chapa Wellington.

a5201d6d-af28-4790-92ea-5e03659c5911

PSB e PHS declararam apoio juntos a Wellington durante reunião na casa do senador Roberto Rocha.

De quebra, ainda na mesma reunião, a direção do PHS encabeçada por Jorge Arturo, Tiago Fernandes e Márcio Andrade anunciaram que também estão no palanque do deputado estadual nesta eleição.

Com as novas adesões, o pré-candidato do PP segue firme para a Convenção que será realizada nesta sexta-feira (05) no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa.

O pré-candidato confidenciou ao Blog do Domingos Costa que mantém intenso diálogo com a direção do PV, PRP, PSDC e Solidariedade. O resultado pode ser anunciado a qualquer momento.

3 Comentários

  1. Felipe disse:

    Agora é hora dele tentar correr atras de fazer alguma coisa, muito atrasado mas acho que ainda da tempo! pelo menos ficar em segundo lugar! hahah

  2. ADAILTON disse:

    Tá massa né ? Apoio por Fufuca que apoiou cunha e o peso morto do filho do Roberta Rocha como vice. Sucesso essa chapa!

  3. Gracindo disse:

    Wellington nao tem força politica. Esses partidos nao darao tempo de politica pra ele. Isso é adquirido de outra forma. Alem disso, ele se juntou muito bem com gente da mesma estirpe dele.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade