08
mar
2024

PT e PSB isolam desertores…

Uma reunião ocorrida na noite de ontem dissipou uma série de boatos que circularam nos bastidores da política maranhense sobre um possível racha entre o governador Carlos Brandão e os considerados dinistas.

Ocorrido na casa do vice-governador Felipe Camarão, o encontro reuniu nomes como o presidente do PT, Francimar Melo, os deputados federais Rubens Júnior e Duarte Júnior, o secretário Bira do Pindaré, e os ex-secretários de Flávio Dino Clayton Noleto, Diego Galdino e, à distância, Ricardo Cappelli.

A reunião foi um recado direto a uma conspiração ardilosa de uma trinca de parlamentares que estão insatisfeitos com o governador Carlos Brandão, que tentam usar o nome de Dino para criar discórdias e iniciar um rompimento no grupo que venceu as últimas 3 eleições estaduais no Maranhão.

Intitutalada no meio político maranhense como “Caravana do Deserto”, o grupelho de desertores saudosos do poder de outrora recebeu uma resposta à altura de dinistas que sabem que marchar junto é o primeiro passo para a formação de um grupo vitorioso.

2 Comentários

  1. Carlos Alberto disse:

    Seu Domingos a foto identifico alérgico a votos, derrotados, baixo clero no congresso nacional e só…

  2. Tô de olho disse:

    Fogo no cirquinho.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!