13
jul
2016

Só a luta muda a vida: PSTU lança pré-candidatura de Cláudia Durans à prefeitura‏

saksa

Cládia Durans concorrerá a prefeitura de São Luís pelo PSTU…

No último sábado (09) plenária aberta do PSTU em São Luís lançou a pré-candidatura de Cládia Durans à prefeitura da capital do Maranhão. Cláudia Durans é assistente social e professora da Universidade Federal do Maranhão.

“Foi uma plenária muito emocionante, que debateu a conjuntura, os desafios colocados para a nossa classe, principalmente para este período que vivemos agora com as eleições”, afirma Durans.

Os desafios são grandes para uma candidatura revolucionária e socialista num dos estados mais pobres do país. O Maranhão é formado por uma população de quase 70% de negros e marcado pela desigualdade.

“O PSTU está lançando em todo o Brasil candidaturas operárias, de mulheres, negros, LGBT’s, para discutir a condição dos explorados e oprimidos, apresentando um programa que chama a nossa classe pra lutas efetivas para derrubar Temer através de uma greve geral, e construir uma nova forma de poder”, resume a pré-candidata.

Retorno ao partido – A plenária aberta foi marcada por alguns momentos emocionantes, como a fala de Rosenverk Estrela anunciando seu retorno ao PSTU. Rosenverk é professor e militante histórico do movimento Hip Hop Militante Quilombo Urbano.

1 Comentário

  1. Arlan soares disse:

    Vao se vender p quem ? Esse ano kkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade