11
abr
2015

PSDB se fortalece no MA e acerta filiação da próxima Prefeita de Santa Inês

Vianey

Diante da fragilidade política do atual Prefeito, a futura tucana Vianey Bringel não enfrentará dificuldade de chegar à prefeitura de Santa Inês.

Buscando o fortalecimento da legenda de olho nas eleições de 2014, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB fechou acordo em ceder o partido para o ingresso da ex-deputada estadual Vianey Bringel que vai disputar a prefeitura de Santa Inês no próximo ano.

Esposa do ex-prefeito, Robert Bringel (ficha suja), Vianey deve se filiar ao PSDB na próxima semana em ato de filiação conjunto a ser realizado na Capital maranhense. Outra liderança do Município que também se filiará no partido é  o ex-prefeito Valdevino Cabral.

Bringel não deverá enfrentar dificuldade para chegar a Prefeitura de Santa Inês, uma vez que o atual Prefeito, Ribamar Alves, tem feito uma das piores gestões da história da Cidade e sua reeleição é praticamente impossível, do ponto de vista político. Basta olhar o resultado da eleição do ano passado para comprovar a situação do Prefeito.

A estratégia do casal Robert e Vianey de sair do PMDB da ex-governadora Roseana Sarney e ingressar no nino tucano é não bater de frente com o Palácio dos Leões.

O presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, confirmou as filiações e explicou que apesar da ligação histórica dos casal com o grupo Sarney, eles possuem postura correta política maranhense. “Eles sempre mantiveram uma linha correta e mantiveram seus compromissos, são portanto, lideranças fortes e serão bem recebidos no PSDB”, disse Brandão.

O vice-governador Carlos Brandão disse ainda que o partido busca renovação no seu quadro político e dessa forma fortalece a base de apoio do governo Flávio Dino(PCdoB). “Tenho sido muito procurado por muitas lideranças para filiações, mas tenho adotado critérios para não termos problemas com aliados do governo. A ideia é lançar o maior número de candidatos a prefeito para fortalecer o partido”, explicou.

Novas filiações

O principal partido de oposição na esfera federal, que elegeu o vice-governador do Maranhão em 2014, atua intensamente para arregimentar lideranças políticas visando o pleito eleitoral do próximo ano. E deve receber a chegada de outros dois ex-prefeito que possuem forte liderança política, como Luís Fernando (São José de Ribamar) e Hilton Gonçalo (Santa Rita).

2 Comentários

  1. junior disse:

    Quais os números da mega-sena mãe Diná?

  2. TROCANDO SEIS POR MEIA DUZIA disse:

    POR ISSO QUE ESSE PAIS NÃO VAI PRA FRENTE, ESSES LADROES PENSAM QUE SÃO DONOS DO PODER E QUE OS GOVERNOS SÃO SUAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Countdown

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894