25
nov
2015

PRTB não faz mais parte dos planos políticos de Soliney Silva

DSC_0655

Após a decepção no PRTB, Soliney já começou organizar seu grupo político no Pros.

Indagado sobre sua saída do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o ainda presidente estadual Soliney Silva – prefeito de Coelho Neto, desconversa, entretanto, o blog apurou que a decisão ainda de bastidores, é o resultado das sucessivas disputas internas entre ele e o fundador da legenda no Maranhão,  João Câncio.

Desde que foi alçado ao posto de presidente da sigla – em agosto de 2014, Soliney começou a mudar a cara do partido, realizou diversas filiações e tentava aumentar o tamanho nanico da legenda, mas o dirigente recebeu um duro golpe do Presidente Nacional Levy Fidelix.

A direção nacional entregou o comando do PRTB na capital para Câncio aventurar na natimorta pré-candidatura do médico, advogado, jornalista e ex-vereador João Melo e Sousa Bentivi, como prefeito de São Luís na eleição de 2016.

A decisão desagradou Soliney e interrompeu o ‘casamento’. O prefeito de Coelho Neto não admite ficar sem o rumo do partido após tanto investimento e empenho exatamente no maior colégio eleitoral maranhense. Cansado de tanta confusão e desgaste, Silva decidiu tirar a agremiação partidária dos seus planos políticos.

Tanto que tem direcionado as centenas de lideranças que convidou a ingressar no PRTB, para desfiliar-se, e ingressar no PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

Sorte de Soliney que as regras da eleição do próximo ano mudaram em tempo hábil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo