08
set
2020

Próximo prefeito receberá uma cidade equilibrada financeiramente, organizada e com muitas obras”, afirmou Edivaldo

Em entrevista publicada em O Imparcial desta terça-feira (8), o prefeito Edivaldo Holanda Junior falou sobre o aniversário de 408 anos de São Luís e como sua gestão vem transformando a realidade da cidade e, consequentemente, a vida da população.

“Diferente do que ocorreu comigo, o próximo prefeito de São Luís receberá uma cidade equilibrada financeiramente, organizada e com muitas obras realizadas. Não resolvemos tudo. Nenhum gestor vai conseguir esgotar a demanda urbana, mas tiramos São Luís do atraso”, afirmou Edivaldo.

A afirmação de Edivaldo é facilmente confirmada nos bairros da cidade que recebem hoje o maior volume de investimentos em infraestrutura da história com obras de asfaltamento, drenagens, reforma de unidades de saúde, escolas e equipamentos sociais, construção de ecopontos e áreas de lazer, reforma de equipamentos esportivos, como parque e estádio, reconstrução de mercados, entre muitas outras que garantem a ele um índice inédito de popularidade para um prefeito em fim de mandato.

Definitivamente a São Luís que chega aos 408 anos está distante do caos financeiro e administrativo encontrado por Edivaldo em 2013 e acumula avanços que surpreende até mesmo políticos e gestores com mais experiência que se perguntam como um prefeito jovem e até então sem experiência no Executivo conseguiu superar tamanhas dificuldades e garantir um ritmo de desenvolvimento nunca experimentado na história recente da cidade.

Todo este trabalho consolida Edivaldo como o prefeito com maior popularidade nas últimas décadas, por isso, seu apoio é visto pelos analistas políticos como fundamental para garantir a eleição do próximo prefeito. Sobre isto, Edivaldo reitera que seu foco é a gestão e a conclusão das obras em andamento.

Sobre seu sucessor Edivaldo disse que “o melhor nome para administrar São Luís é aquele que dê prosseguimento ao trabalho que estamos fazendo, colocando o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população como prioridade”, mas não citou nomes.

Edivaldo finaliza a entrevista ressaltando que deixará um legado importante em todas as áreas da gestão pública municipal, pois tem resolvido problemas históricos da cidade. “São muitos os avanços de São Luís em minha gestão. Deixaremos um legado de muito trabalho e de um período de grande desenvolvimento na nossa cidade”.

1 Comentário

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Conversa mole.
    Não entendemos até hoje, porque o Turu não recebe obras de pavimentação da prefeitura de São Luís.
    As ruas do Matões (nas proximidades do Posto de Saúde) e Loteamento Novo Turu (ruas próximas do Motel Afrodite e Boate Zero Um) nunca foram asfaltadas. Esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, lixo, lama, poeiral danado.
    Pagamos os nossos impostos em São Luís, votamos em São Luís.
    Antes diziam que essas áreas pertenciam a São José de Ribamar.
    Agora não tem mais desculpas.
    Fazemos parte de São Luís.
    O que também não entendemos é onde está a tão falada “parceria do governo estadual e municipal”?
    Ou será que deveremos votar em candidatos da oposição para ver se dará certo para nós????

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo