05
maio
2014

Protesto com maior duração da história de Raposa já se arrasta por mais de 15h

Bloqueia na MA 203 começou às 5h da manhã, moradores da localidade até as 23h ainda continuavam no local.

23h00 – Desde às 5h da manhã desta segunda-feira 05/05,  moradores do Bairro Vila Boa Esperança no Município de Raposa, mantém bloqueio nos dois sentidos da MA-203, principal estrada de acesso a Cidade que fica situação na Região Metropolitana de São Luís.

Os manifestantes solicitam que a Prefeitura execute serviços de infraestrutura e reivindicam do Governo do Estado policiamento na região.

Este é o terceiro, e mais longo, manifesto que os moradores da comunidade realizam em menos de um ano. Os populares condicionaram a liberação da estarda somente com a chegada do Prefeito e de um representante do Governo do Estado. Como nenhum deses apareceu no local, a manifestação se arrasta durante noite à dentro e não tem hora para acabar.

IMG-20140505-WA0015

Já durante a noite, moradores realizaram escavações na estrada em sinal de protesto

O prejuízo é incalculável, além dos caminhões com carga de produção de pescado que não conseguiram sair do Município, centenas de trabalhadores que exercem atividades em São Luís não chegaram nesta segunda no local de trabalho. Estudantes perderam aula diante da impossibilidade dos coletivos de trafegar pela Cidade.

Os moradores que conseguiram sair da Cidade pela manhã, ultrapassando a manifestação à pé, ao retornarem ao Município já durante a noite, tiveram que caminhar kilometros para chegar em casa.

Viaturas da polícia estiveram durante todo o dia no local, mas não tomaram nenhuma providência. Agora à noite, muitos dos manisfestantes, exibiam garrafas de bebidas e nitidamente embriagados, usaram ferramentas para fazer uma grande escavação na estrada.

A qualquer momento novas informações sobre o caso…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo