17
out
2013

Projeto Meu Tesourinho leva ajuda e alegria à crianças carentes

O Projeto Meu Tesourinho que surgiu no ano de 2010, na Cidade de Santa Inês já conseguiu beneficiar mais de 3.000(três mil) crianças.

Esse ano, além de Santa Inês, outras cidades do Maranhão também estão participando do projeto como Lima Campos, Santa Rita, Barra do Corda, Grajaú e São Luis.

A intenção do projeto é fazer crianças felizes, principalmente aquelas que não tem condição, transformando um dia cheio de brincadeiras, presentes, lanches variados… Enfim, tudo que uma criança deseja no seu dia.

Aqui em São Luis já foram beneficiadas as crianças da Escola de Cegos, o Centro Social e a Creche Bezerra de Menezes e como ações futuras a Creche Me Ajuda a Viver, na próxima sexta-feira 18/10, próximo a UFMA e a Comunidade Santa Eulalia no próximo sábado 19/10, localizada próximo ao Shopping Sao Luis.

O Projeto recebe as doações nas lojas Kaluca, onde também são vendidas camisas com a logo do mesmo a fim de arrecadar verba para a compra dos lanches e brinquedos.

Quem deseja ajudar o Projeto com doações tipo água, refrigerantes, cestas básicas, brinquedos usados e novos, material escolar, material de limpeza entre outros, pode ligar para 98 8166 0272.

2 Comentários

  1. blank Adriana disse:

    A idéia desse projeto star sendo fantástico em lima campos!

  2. blank leandro disse:

    Bom dia! Foi lançada uma campanha beneficente no site da Kickante, entre no link e confira sobre a campanha e me informe se você pode divulga-la em seu blog. Grato.

    http://www.kickante.com.br/campanhas/como-ter-visao-empreendedora

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo