14
out
2019

Projeto Fome e Sede de Justiça realiza atendimento médico em São Mateus

O Projeto Fome e Sede de Justiça conta com o apoio da Senadora Eliziane Gama.

A Unidade Móvel de Saúde da Mulher do Projeto Fome e Sede de Justiça mantido pela Federação das Entidades Cristãs do Maranhão (FECMA) realizou, neste fim de semana, atendimento a dezenas de mulheres na cidade de São Mateus.

A ação que faz parte da programação do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer, foi realizada em parceria com a Prefeitura de São Mateus através da Secretaria de Saúde e da Secretaria Mulher. O Projeto Fome e Sede de Justiça conta com o apoio da Senadora Eliziane Gama.

Foram realizados mais de 150 atendimentos de mulheres nos dois dias de ação com consultas médicas, atendimento odontológico, aferição de pressão arterial, preventivos, além de atividade educativa de prevenção ao câncer de colo de útero e câncer de mama.

“A prevenção é o melhor caminho. O projeto Fome e Sede de Justiça tem o compromisso de levar o atendimento para as mulheres maranhenses, principalmente aquelas que mais precisam de ações de prevenção. Estamos muito felizes com o resultado da ação em São Mateus”, afirmou Carolina Ferreira coordenadora da Unidade Móvel de Saúde da FECMA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo