22
out
2013

Programa Maranhão Sem Drogas será lançado amanhã(23) no Município de Colinas

Programa é coordenado pelo Secretário Extraordinária de Assuntos Estratégicos Alberto Franco

Depois do lançamento do Programa Maranhão Sem Drogas nos municípios de Barra do Corda, Balsas e percorrido diversos Municípios maranhenses realizando os seminários de esclarecimentos, a Secretaria Extraordinária de Assuntos Estratégicos (SEAE) realizará na tarde de amanhã quarta-feira, 23/10, o lançamento do programa na Cidade de Colinas.

Sob a liderança do Secretário Alberto Franco, o Programa prevê ações a serem desenvolvidas no programa, a médio e a longo prazos e foram determinadas a partir de sugestões de especialistas, representantes do poder público estadual e municipal e da sociedade civil organizada, explicou Alberto Franco.

O Maranhão é o primeiro estado brasileiro a elaborar um programa estadual voltado para o tema. “É o governo, com a sociedade civil organizada, atuando para conscientizar as pessoas que a droga não é um bom caminho”, ressaltou o secretário de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco.

“Estamos contando com apoio do Prefeito Antonio Carlos, não tenho duvida que a grande saída é a prevenção, vamos fazer com que o uso de drogas diminua drasticamente no Município de Colinas”, afirmou o secretário.

1 Comentário

  1. Mauro DJ disse:

    Ótima iniciativa! Espero que este programa seja levado a diante. Nossos jovens precisam!! Chega de drogas!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo