13
nov
2023

FIASCO TOTAL: Programa de Paulinha Lobão é retirado da grade de programação da TV Mirante menos de dois meses após a estreia

Na TV Mirante, programa "Tô Chegando" de Paulinha Lobão, teve apenas sete edições...

Na TV Mirante, programa “Tô Chegando” de Paulinha Lobão, teve apenas sete edições…

A empresária metida a apresentadora de televisão, Paulinha Lobão – mais antipatizada do Maranhão – não faz mais parte da grade de programação da TV Mirante – filial da TV Globo.

Paulinha estreou o programa “Tô Chegando” no último dia 13 de maio deste ano na Mirante, a promessa seria uma edição a cada sábado, contudo, foram ao ar apenas 07 (sete) episódios previamente gravados e editados.

Fontes do Blog do Domingos Costa confidenciaram que a esposa de Edinho Lobão amargou índices raquíticos de audiência, de forma que não teve mais como sustentar o programa que durou menos de dois meses.

Sem atrativos, o programa em si foi um verdadeiro fiasco e, considerado altamente cafona, assim como os looks da apresentadora.

“Ela mandou levar tudo que tinha dela por lá [na Mirante], coisas que eram usadas na gravação, ninguém está habilitado a falar a respeito do assunto, mas é certo que não vai ter mais o programa”, informou a fonte que pediu reservas na sua identidade.


LEIA TAMBÉM:

Com entrada franca, filme de Paulinha Lobão no Golden Shopping reúne15 pessoas

A “diarreia” da Revista IstoÉ ao comparar a insuportável Paulinha Loão com a memorável Hebe Camargo, ‘Rainha da Televisão Brasileira’

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!