09
jun
2016

Professores fazem ‘toada’ e chamam o prefeito Edivaldo Holanda de traidor

11 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Esse áudio deve ter sido a Elisabeth Castelo Branco que gravou ou mandou alguém gravar, só pode! Tem apenas interesses políticos a frente desse sindicato, não quer o benefício dos professores!

  2. Amanda disse:

    A situação é delicada, mas o sindicato dos professores está dificultando qualquer negociação e melhoria nas escolas. A prefeitura já está construindo uma escola na zona rural e fazendo 3 creches, não é o ideal, mas já é um avanço. É preciso compreensão por parte de todos que as melhorias não acontecem da noite pro dia.

  3. LETÍCIA disse:

    Ele está fazendo o que pode para entrar em um consenso com os professores, se ele aumentar a proposta vai extrapolar o limite de gastos da prefeitura.

  4. Alana disse:

    Essa toada é no mínimo desmedida, pois sabemos que Edivaldo trabalhou e trabalha muito pela educação, não curti!

  5. Joana disse:

    Ela é criativa, mas não é justa ou então não conhece a realidade da educação de São Luís. Pois o prefeito respeita sim os professores, tanto que tem dado aumentos anualmente acima da inflação, e durante a greve já propos o valor máximo que a lei eleitoral permite.

  6. Cristiane disse:

    Não podemos negar que as condições de todas as escolas de são luís estão boas, mas muitas foram reformadas, os alunos recebem um bom tratamento, educação de qualidade. Eram para todas estarem nessas condições, mas infelizmente não é. A prefeitura não está se omitindo da resonsabilidade, mas o sindicato sim. Tanto de a Justiça já alegou que essa greve é ilegal.

  7. Miguel Figueiredo disse:

    Como considerar um prefeito traidor que trabalha pelo e com o povo?

  8. Lívia disse:

    É triste quando um sindicato de professores brinca assim com a educação.

  9. Márcio Silva disse:

    O que me admira nessa toada é que quem canta não cita o nome do secretário de educação anterior (Geraldo) esse sim é um traidor das criança dos pais dessas crianças e não o Edivaldo. Infelizmente as pessoas de alguma forma nem sei dizer direito como só sabem Avaliar o gestor do município e esquecem do gestor da pasta. Edivaldo tem culpa pode até ser por deixar Geraldo tanto tempo em um cargo de extrema importância, mas felizmente acordou a tempo de corrigir um erro grave e colocou o melhor do melhor na pasta o prof. Moacir Feitosa.

  10. júnior disse:

    A turma de comentaristas de EDH está a postos, qualquer postagem sobre ele tem vários comentários defendendo o prefeito.

  11. Professora disse:

    Não vou discutir pois acho que a São Luís/ma que essas pessoas vivem não é a mesma que eu vivo. Na São Luís que eu conheço e vivl, não tem o tal VLT prometido, n tem a tal mobilidade urbana, não tem pintada no asfalto as devidas sinalizações, as ruas são esburacadas principalmente nos bairros mais distantes, ouço as pessoas reclamando da saúde, os ônibus caros para o serviço de péssima qualidade, e a promessa do peixe? As feiras? A imundice que se transformou o centro da cidade? Agora vou falar das escolas e em caixa alta: ESCOLAS SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE RECEBER ALUNOS, FORRO DESPENCANDO, SEM ÁGUA, SRM VENTILADOR, SEM MATERIAL DIDÁTICO, SUJAS, QUEBRADAS,MURIS DESPENCANDO, ETC ETC .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade