04
fev
2016

Procuradoria emite parecer pela manutenção da prisão preventiva do prefeito acusado de estupro

ribamar-alves-taradão

Alves está preso desde sexta-feira (29), no Presídio São Luís I, que compõem o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A procuradoria geral de justiça do Maranhão emitiu parecer nesta quinta-feira(04) pela manutenção da prisão preventiva do prefeito estuprador de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB). E sugeriu que o pedido de revogação de prisão, solicitado pela defesa do acusado, seja negado pelo Tribunal de Justiça.

O pedido de revogação da prisão do prefeito, tinha sido protocolado na manhã da segunda-feira (01), o advogado Ronaldo Ribeiro, que está atuando na defesa do gestor sustenta que não houve estupro, mas sim uma relação sexual consensual. Além disso, a defesa do prefeito entende que não houve flagrante e que ele não é reincidente, pois foi condenado anteriormente por contravenção penal, que não seria crime.

Carreira – Ribamar Alves tem 61 anos, é médico e, antes de se tornar prefeito, já cumpriu mandatos de deputado estadual e federal. Em 2013, ele foi acusado de ter assediado a juíza Larissa Tupinambá Castro. Na época, a magistrada chegou a dar voz de prisão ao gestor. A acusação da juíza é de que Ribamar Alves teria tentado beijá-la.

1 Comentário

  1. MACABEU disse:

    Ribamar Alves, tem que permanecer no xilidró mesmo, não vai brincar carnaval, mesmo porquer lá em Santa Inês, não vai ter carnaval financiado pela Prefeitura. O povão é que vai fazer a festa, levar o carnaval pra frente, o Povo é o dono da razão. Agora, Ribamar Alves solto é um perigo para as mulheres de Santas Inês, taradão, ele avança o sinal, não escapa uma, até uma Juisa, o elemento quis beijar a força. Já pensou esse cara no trânsito, ele avança o sinal vermelho, ai já viu, o transtorno que causa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade