18
dez
2015

Procon explica os meios de comprovar presença no show do Aviões para ser ressarcido

Público será ressarcido após término antecipado do show. Procon e produtora firmaram TAC após denúncias de consumidores. Aviões do Forró fez show por apenas 40 minutos em outubro, em São Luís.

Acordo entre Procon-MA e 4 Mãos dá reparação aos clientes do Show Aviões do Forró.

Quem foi no show da banda Aviões do Forró no último dia 03 de outubro, terá direito ao ressarcimento em dinheiro de 30% do valor do ingresso ou 40% de desconto na compra de ingressos para eventos futuros organizados pela empresa 4 Mãos.

O Procon do Maranhão divulgou, ontem quinta-feira (17), Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com a “4Mãos Entretenimento” que garante reparação de danos ao público do show “Aviões Pra Todo Mundo”, realizado em outubro, em São Luis.

Ficou acordado que a “4Mãos Entretenimento” concederá aos consumidores que formalizaram denúncia o ressarcimento no percentual de 30% do valor do ingresso pago no festival ou a concessão de 40% referente ao valor pago pelo ingresso do show, como desconto na compra de um único ingresso para eventos futuros organizados pela empre

Em conversa com o presidente o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/MA, Duarte Júnior, ele explicou ao blog que para o consumidor comprovar que esteve no evento, basta apresentar alguma nota, recibo ou até mesmo o extrato da fatura do cartão de débito ou credito comprovando que realizou compra de ingresso ou algum tipo de bebida ou produto no dia e horário do show com a empresa responsável pelo evento.

Duarte ainda lembrou a importância dos consumidores pedirem no ato de qualquer compra o respectivo recibo e/ou nota fiscal da mercadoria.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade