14
jan
2014

Principal reclamação da população que continua interditando MA 203 é a falta d’água

03

O tráfego de veículos está obstruído nos dois sentido da MA. Imensa fumaça preta, resultante de fogo em pneus, galhos e pedaços de árvores.

Hoje, 14 de janeiro, é comemorado o 53º Aniversário de emancipação política de Paço do Lumiar, coincidentemente, foi o dia escolhido pelos moradores do Residencial Terra e Sol e Recantos dos Poetas para realização de uma manifestação que obstrui trecho da MA 203, principal ligação entre o Município de Raposa e Capital desde às 5h.

Os moradores revoltados no local, dizem está cansados com a péssima infraestrutura, falta de segurança e principalmente falta de abastecimento de água nas localidades.

O tráfego de veículos está obstruído nos dois sentido da MA, quem segue sentido Raposa/São Luís (Condomínio Apha Ville/Bairro da Pirâmide ) se depara a imensa fumaça preta, resultante de fogo em pneus, galhos e pedaços de árvores. O trânsito está interrompido, formando um engarrafamento enorme nos dois sentidos. As vias paralelas que poderia usadas como alternativas aos condutores como desvio também estão obstruídas.

Ninguém representante do Prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro(PR), apareceu até o momento para conversar com a população/manifestante, devem muito provavelmente, está cortando o bolo de aniversario da Cidade.

Duas viaturas chegaram no local e saíram em seguida sentido Município de Raposa.

“Aqui não tem previsão para terminar, porque nesses dois locais não moram ricos, são pessoas humildes, não temos como pagar água todos os dias, o tonel custa R$ 12 reais, nós cansamos” disse uma moradora revoltada.

Manifestações como esta, causam enormes prejuízos ao Município de Raposa, mesmo a reivindicação sendo direcionada ao Prefeito de Paço do Lumiar. Pois, trabalhadores, estudantes e demais moradores raposense que seguem sentido São Luís ficam impedidos de chegarem em suas finalidades.

Ainda hoje mais informações…

01 02 04

2 Comentários

  1. blank Laura disse:

    ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA NÃO QUERIAM TIRAR BIA. TAÍ AGORA… FIZERAM TUDO CONTRA ESSE MULHER E ATÉ AGORA A JUSTIÇA NÃO PROVOU NADA SOBRE AS DENUNCIAS QUE FIZERAM CONTRA ELA. ERA TUDO PERSEGUIÇÃO. ATE FIZERAM COM QUE FOSSE PRESA PARA SER RIDICULARIZADA PELA OPINIAO PUBLICA, HOJE UMA MULHER DOENTE VITIMA DESSES ABUTRES QUE NAO DAVAM PAZ E HOJE ESTAO NO PODER FAZENDO PIOR QUE ELA. MALTRATANDO O POVO HUMILDE DO PAÇO.

  2. blank jeferson disse:

    não e só a prefeitura de paço do lumiar mais a da raposa também.
    pôs a pirâmide virou uma terra de niquem e só e reclamada em época de eleições. o antigo prefeito de raposa fez um serviço de péssima qualidade aqui com seu asfalto sorrisal que não tem nem um ano.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo