01
fev
2024

Primeira pesquisa do ano aponta para segundo turno entre Braide e Duarte

O Instituto Datailha divulgou a primeira pesquisa do ano sobre a intenção de votos para prefeito de São Luís – MA, nas eleições municipais de 2024.

O prefeito Eduardo Braide(PSD) tem 39,7% das intenções de voto, o deputado federal Duarte Júnior (PSB) possui 20,6% e em terceiro aparece o ex-prefeito Edivaldo com 10,1%.

Neto Evangelista tem 4,9%; Wellington do Curso 3,7%; Yglesio 2,3% e Fábio Câmara 1,5%. A opção nenhum deles 12,7% e sabem ou não opinaram 4,8%.

Foram realizadas 1.066 entrevistas, em 43 bairros da cidade de São Luís – MA, entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2024. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MA-04782/2024 e foi contratada pela própria empresa.

7 Comentários

  1. Augusto disse:

    Certeza que o nobre blogueiro ficou desanimado kkkkkk. O homem sozinho tá desse jeito, imagina quando concluir as obras e fizer as alianças. Teu Duarte nunca será prefeito, assim como te disse que PV nem candidato seria, lembra?

    • Arnaldo disse:

      Diante desse cenário, ou seja, com falta de opção realmente comprometida com as necessidades da nossa Capital (ambos os candidatos só almejam projetos pessoais), só resta lamentamos.

  2. anonimous secretus disse:

    e o tigrinho continua definhando.. esse não ganha nem no Paço.. onde de fato mora

  3. Lindomar disse:

    Tem um dos cenários que é 1° turno na margem de erro

  4. Augusto Ribeiro disse:

    Que balde de água fria nas pretensões de garoto-aplauso Duarte Júnior… Apesar do escândalo do contrato de 7 milhões de reais, os ludovicenses preferem Braide do que Duarte. Quem conhece Duarte não vota em Duarte…

  5. Maycon disse:

    kkkkkkkk.
    Mostra a pesquisa completa.

  6. Helena disse:

    Qualquer um que disputar o 2° turno com Eduardo Braide, atual prefeito, terá o meu voto. Eu votei em Braide em 2020, mas por ser uma cidadã atenta ao que se passa na política, jamais darei novamente um voto a Braide. Ele nunca mais!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!