01
jun
2016

Pressão e chantagem visa desistência de Djalma Melo em prol de Rui Filho em Arari

13296170_1737050663247693_1778388548_n

Apesar de próximos, Djalma não desistiu da releição em favor de Rui.

Desgastado politicamente diante da gestão tímida na cidade de Arari, a 165 km de São Luís, o prefeito Djalma Melo (PTB) vem sendo pressionado por “aliados”, sobretudo, por parte dos vereadores a abrir mão da pretensão de reeleição.

O plano de ‘eliminar’ o atual prefeito da disputa é liderado pelo enrolado ex-prefeito Rui Pires (PSDB) que usa o presidente da Câmara Evando Piancó, para tirar o gestor do páreo, e até chantageá-lo, com ameaça de afastamento via Legislativo caso insista na ideia de concorrer novamente a prefeitura.

Dias atrás, o pré-candidato Rui mandou proliferar na imprensa e nas redes sociais uma suposta desistência de Djalma. Segundo as informações, Melo fez o anúncio na última sexta-feira (27) após uma reunião na comunidade de Manoel João. No acerto, alegam os rumores, ficou também definido que o vereador  Evando Piancó será o companheiro de chapa do ex-prefeito – que sonha retornar ao comando dos cofres ararienses.

Porém, essa informação não foi confirmada pelo prefeito, que apesar de possuir problemas na justiça não tem impedimento de disputar a eleição de outubro.

Rui Filho ficha suja?

Contra o ex-prefeito que trama para fazer Djalma Melo desistir, pesam diversos problemas, Rui Filho coleciona nada menos que 14 processos na Justiça por improbidade administrativa, a maioria de autoria do Ministério Público que alega desvio de recursos públicos na gestão do então prefeito de Arari.

Mesmo com essa quantidade absurda de atos de improbidade administrativa, Rui jura que é ficha limpa, por não ter condenação colegiada em nenhum processo.

Em tempo, Rui é casado com a prefeita Maura Jorge (PTN) de Lago da Pedra, que alardeia nos quatros cantos ser pré-candidata a governadora do Maranhão em 2018.

2 Comentários

  1. Gorete disse:

    ei rapaz,tu n é de arari mesmo pq essas informacoes tao erradas. rui filho é candidato apoiado pelo prefeito djalma e 80% dos vereador. e a esposa dele maura jorge falou aqui q é candidata a deputada estadual mas aqui ninguem aceita so se for governadora.

  2. biné disse:

    Há um equivoco nessa postagem, pois a gestão Djalma Melo não é tímida, pelo contrario está sendo arrojada, com obras em toda a cidade e na zona rural, seu único defeito é não ser tão popular como Rui.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade