06
jan
2014

Presos suspeitos de jogar gasolina e ateado fogo na garota Ana Clara, de 6 anos, que teve 95% do corpo queimado

Policiais do Serviço de Inteligência da PM prenderam na madrugada desta segunda-feira (6), cinco bandidos e apreenderam um adolescente de 14 anos, na capital maranhense. Foram presos: William Teixeira Ferreira, La Ravardière Silva Rodrigues, Jordan de Sousa Júnior, Julian Jefferson Sousa da Silva, e mais um criminoso que não teve a identidade divulgada até o momento.

De acordo com a polícia, William Ferreira, que está com queimaduras pelo corpo, é suspeito de ter jogado gasolina e atou fogo em um ônibus na Vila Sarney Filho, em que cinco pessoas ficaram queimadas, entre elas duas, crianças, Lorrane Beatriz Santos, de um ano e cinco meses e Ana Clara Sousa Santos, de seis anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (6), no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos.

O adolescente de 14 anos confessou ter participado do crime. Disse que apenas retirou as pessoas de dentro do coletivo. Ele afirmou que a ordem partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e um detento identificado por “Júnior Cabeludo” seria o mandante da operação criminosa e a articulação seria feita por La Ravardière. A quadrilha se encontra na Superintendencia Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo