18
nov
2013

Apicum Açú: Presos pai e filho parentes do prefeito evolvidos em assassinato na Cidade

Preso sobrinho de prefeito que matou em Apicum Açú

Zé Cláudio e Cunha Neto, pai e filho, irmão e sobrinho do Prefeito

Um crime chocou a população de Apicum Açu, na manhã do ultimo sábado 16/11. José Claudionor Neto, conhecido como Cunha Neto, 22 anos, que é sobrinho do prefeito da cidade, Cláudio Cunha (PV), executou a tiros Gilvandro Monteiro Fonseca, conhecido como ‘Tô’, 34 anos.

Após ser agredido, Cunha Neto prometeu matar o agressor e foi até sua casa pegar a arma. Ao chegar armado no local, o irmão do prefeito, Zé Cláudio que ocupa cargo de secretário da Cidade, mandou o filho atirar na vítima, que morreu na hora com um tiro na cabeça. “Mata ele que eu respondo”, teria dito o secretário, incentivando o filho a matar.

O acontecido causou grande confusão na cidade, parentes e amigos da vitimas acusavam o prefeito do município Claudio Cunha de ter dado fuga aos acusados. Ontem domingo, 17/11, o GOE com apoio das polícias de Cururupu e Mirinzal prenderam Zé Cláudio e Cunha Neto, pai e filho. Eles estavam escondidos no povoado Cabeceira, a 13 quilômetros da sede do município. Os dois transferidos para Delegacia Regional de Pinheiro e agora estão à disposição da justiça.

O prefeito Cláudio Cunha enviou nota à imprensa esclarecendo que ao longo de 12 anos nunca se envolveu em brigas ou armas, e que logo após ser informado do acontecimento, de imediato acionou as autoridades responsáveis para prender o assassino, para que a justiça fosse estabelecida.Disse ainda que não houve favorecimento e que vai exigir o cumprimento da lei. 

12 Comentários

  1. Decepcionada disse:

    Zé Claudio, triste e lamentável, aconselhou o filho a matar que ele responderia…Resumindo, seu filho tirou uma vida e vc acabou com a dele. Triste essa situação.

  2. blank deus na frente sempre disse:

    lamentável o ocorrido, infelizmente essa voz foi calada que a justiça seja feita e que os culpados paguem pelo que fizeram, ainda assim tenho sentimento e lamento pela vida do neto que foi destruída por seu próprio pai. só frisando que algumas informações estão erradas o tiro foi no peito e não na cabeça o disparo acertou meu querido amigo bem no peito ele nem teve chance de se defender… muito triste pela falta que ele fará a todos nós…

  3. blank marianella disse:

    ô tão tão juntinhos no crime na vida e até na hora de serem presos isso é que família unida viu!!

  4. blank Caio disse:

    que galera bunita ficam ate fogenicios

  5. blank Jeane disse:

    Que cena triste!

  6. blank maria zuzu disse:

    é muito lamentável foi o que esses assassinos fizeram com o pobre homem mas o mais injusto é o zé cláudio que nem tinha nada pendente com a vítima se meteu em uma briga feia que as consequências levaram a morte mais ñ foi de quem matou foi de quem sofreu ao ver sua vida nos últimos segundos foi ver a morte chegando , se passou muitas lembranças da vida dele nesse instante mais a primeira coisa foi sua família. Assassinos como o pai e filho merecem sentir a mesma dor que a família da vítima sentiu e ainda mais do que dor mais sim a dor de serem desprezados por todos os familiares até amigos.Não sabem o que er perder um enti qquerido só sofrendo o que eles sofreram quando viram o tô jogado no chão ate a última visualização dele antes deser enterrado!

  7. blank joao disse:

    é assim mesmo, a sensação de impunidade leva a isso mais é só a sensação, porque esses forma presos

  8. blank Liara disse:

    Na verdade tudo isso, ocorreu devido ao fato de não existir amor nos coraçoes dos homens. Nada justifica essa fatalidade, nada justifica tirar a vida de uma pessoa, interrompendo todo um plano, uma felicidade e um futuro.É uma crueldade…
    Justiça é o que desejo neste momento e conforto do Senhor para está familia que perdeu um filho, um marido, um pai e um amigo maravilhoso.
    Que deus faça justiça, pois essa justiça dos homens é injusta!

  9. blank roniete disse:

    O q foi dito nesse blog é uma total destorçao dos fatos ocorridos na cidade de apicum_Açu,se vcs querem fazer o trabalho de vcs façam dereito,partes ditas São mentiras,primeiro não foi o Neto que apanhou,segundo o cidadão morto não era uma pessoa boa e um santo cmo pintarão ele depois de morto,sei que ele não merecia morrer,terceiro muitas pessoas abrem a boca pra fala,chinga,e até dizer que os assassinos vão ser mortos na cadeia, pessoas Estas que se dizeam ser adequadas para governarem a cidade de apicum_Açu,e garantiram para os pais do tô q eles vão ser mortos,acho q esses tipos de pessoas não tem nem um tipo de competência para governa a cidade e mais ,o atual prefeito e familiaris do neto não tem culpa do que ele fez,então não entendo pq alguns familiares do tô falam de boca cheia que vão mata qualquer Cunha e irmão do neto,será q eles não lembram q neto mato e ta preço,se matarem algum deles espero q não pense eles q vão sair em puni também,essa foi só a minha opinião é um pouco da verdadeira hestoria.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo