11
nov
2020

Preso por corrupção e rejeitado pelo povo, Gilberto Arôso se une a Paula da Pindoba em Paço do Lumiar

Ao pedir voto na noite desta terça-feira (10) para sua tia, Carmem Arôso, que tenta renovar o mandato na Câmara de Vereadores, o ex-prefeito do município de Paço do Lumiar Gilberto Arôso declarou – no ato político realizado na Maioba – apoio a reeleição da prefeita Paula da Pindoba.

Desde que foi derrotado pelo prefeito licenciado Domingos Dutra, em outubro de 2016, Gilberto desapareceu de Paço do Lumiar. O ex-prefeito não fez mais política local, sumiu. O grupo o qual ele liderava se despedaçou e procurou novos rumos.

Nestas eleições, Arôso até tentou disputar a prefeitura, mas diante da alta rejeição popular acabou desistindo do registro de sua candidatura.

Agora, tentando juntar os ‘cacos’ que restaram do seu nome em Paço, Gilberto ressurgiu e declarou voto em Paula da Pindoba, exatamente a gestora que ele acusava até mês passado de ter destruído o município.

– PRISÃO POR CORRUPÇÃO 

Gilberto possui uma extensa ficha corrida. Em março de 2016, por exemplo, ele foi preso e encaminhado para a Penintenciária de Pedrinhas em virtude de condenação pelo Tribunal de Justiça (TJ) que manteve a sentença de seis anos e três meses de reclusão assinada pela juíza da Comarca de Paço do Lumiar, Jaqueline Reis Caracas, por crimes contra a Lei de Licitações.

O ex-prefeito foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão por fraude na montagem de licitações. De acordo com o órgão ministerial, para conferir aparência de regularidade aos processos licitatórios, era providenciada a inclusão fraudulenta dos avisos de licitação apenas na versão eletrônica do Diário Oficial com datas retroativas.

– 30 ANOS DOS ARÔSO EM PAÇO

A propósito, a vereadora Carmem Arôso e sua família destruíram Paço do Lumiar durante os últimos 30 anos seguidos: Carmem Arôso é irmã de Joaquim Arôso que foi prefeito seis anos; é cunhada de Amadeu Arôso que foi prefeito quatro anos; é tia de Gilberto Arôso que foi prefeito por quase sete anos e é cunhada de Bia Aroso que foi prefeita por 3 anos e 9 meses.

Gilberto Arôso foi preso por desvio de dinheiro público em março de 2016...

Gilberto Arôso foi preso por desvio de dinheiro público em março de 2016…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo