30
jun
2014

Preso é encontrado morto no Centro de Triagem de Pedrinhas, MA

Complexo Penitenciário de Pedrinhas…

Fábio Robert Costa Pereira, 29 anos, foi preso e apresentado no último sábado (28), no plantão do bairro do Cohatrac, em São Luís, e autuado em flagrante por roubo. Na manhã desta segunda-feira (30), o corpo dele foi encontrado no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com sinais de enforcamento, de acordo com nota enviada pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

Ainda conforme a nota, ele teria se suicidado com a própria calça que vestia. Equipes do Instituo Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados. Com o registro da oitava morte no Complexo Penitenciário de Pedrinhas nesta segunda (30), subiu para 12 o números de detentos mortos nos presídios maranhenses. (LEMBRE)

Este ano, os assassinatos aconteceram no Presídio de Pedrinhas; Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil; Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês; Unidades prisionais nos municípios de Balsas, Rosário e na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e até morte por descarga elétrica dentro da Unidade Prisional do Olha D’água em São Luís. O último tinha ocorrido no Presídio Jorge Vieira, no município de Timon.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo