30
set
2020

Raimundinho da Audiolar denuncia que prefeito Juran gastou dinheiro público em hospital fechado há cinco anos

Em concorrida entrevista concedida nesta terça-feira (29) à Rádio e TV Rio Flores (assista no vídeo acima), o candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar (Republicanos) trouxe a bombástica denúncia de que a prefeitura municipal de Presidente Dutra, em junho de 2020, gastou a vultosa quantia de R$ 29.010,15 com a “Descupinização, Desratização e Dedetização” do prédio do antigo Hospital Municipal Dr. Jean Carvalho.

Ocorre que o Hospital foi fechado pela gestão do prefeito Juran há mais de 5 anos, tendo o prédio sido adquirido por Raimundinho da Audiolar em maio de 2020, que confirmou que nenhuma atividade da prefeitura ocorreu no local.

Segundo consta no termo que ordenou a despesa (cópias abaixo), a verba em questão é proveniente do Ministério da Saúde, do Governo Federal. Agora, portanto, cabe ao prefeito Juran explicar para o MPF e a Justiça Federal o destino do dinheiro.

“Esse hospital tem 5 anos lá fechado e isso é retrato da corrupção aqui na gestão pública de Presidente Dutra. Um hospital fechado tirando 29 mil reais esse ano já com documento no meu nome. Como é que a prefeitura vai pagar esse dinheiro?! Será que o prefeito não sabe desse dinheiro?!” explanou Raimundinho durante a entrevista sobre o caso.

Abaixo os documentos que comprovam a irregularidade com recursos públicos.

Confira AQUI o DETALHE DA LIQUIDAÇÃO

Confira AQUI a DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO DA DESPESA 

Confira AQUI o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo