15
nov
2015

Revista Veja: Guerreiro Júnior é suspeito de fazer campanha eleitoral

Responsável por julgar políticos, o desembargador Antonio Guerreiro Junior é só elogios a uma pré-candidata à prefeitura de Bacabal

O desembargador Antonio Guerreiro Junior, presidente do TRE do Maranhão, ao lado da candidata à prefeitura de Bacabal Giselle Velloso (Facebook/Reprodução)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o desembargador Antonio Pacheco Guerreiro Junior, a quem cabe a tarefa de julgar políticos nas eleições, tem feito campanha abertamente para uma pré-candidata. Tanto em eventos quanto em posts nas redes sociais, Guerreiro se tornou um dos maiores cabos eleitorais de Giselle Velloso (PR), pré-candidata à prefeitura de Bacabal, cidade com 100 000 habitantes a 240 quilômetros de São Luís.

Além de levantar questionamentos sobre sua imparcialidade, a atuação dele fere a Constituição, segundo promotores e juízes locais — é vedado a qualquer juiz exercer atividade político-partidária, sob pena de perda do cargo.

No último mês, o desembargador conclamou no Facebook os eleitores bacabalenses a apoiar a pré-candidata, sua amiga íntima. “Com Giselle Velloso todos nós, que vivemos e amamos essa linda e maravilhosa cidade, teremos vez e voz”, postou. “Giselle Velloso conta com a participação de todos e aguarda a colaboração específica de cada profissional… Precisamos urgentemente desses dados para montarmos um programa de governo que possa atender toda a nossa combalida e destroçada cidade”. Ao final da mensagem, foi ainda mais enfático: “Participe dessa corrente e se integre à candidatura Giselle Velloso”.

Fora das redes sociais, o desembargador participou, ao lado da pré-candidata, de alguns atos beneficentes típicos de políticos populistas. No dia das mães, ambos organizaram uma comemoração no mercado central de Bacabal com doces, sucos, banda de música e entrega de rosas e presentes. Na Páscoa, Giselle percorreu debaixo de chuva bairros carentes da cidade para distribuir peixes doados pelo magistrado. Procurado, o desembargador não respondeu ao pedido de entrevista.

2 Comentários

  1. Kleber santos disse:

    E mais um chifre que ele vai arrumar p ele quem e o vice dessa vez kkkkkk

  2. blank Anonimo disse:

    Gisele Veloso é destaque NACIONAL,e está tirando sono de muitos pre candidatos a Prefeitura de Bacabal.Sou Deputado ,conheço o trabalho dessa jovem que há longas datas se desenvolve e agora ganha corpo ,no interior do Maranhão .E digo-lhes com toda certeza amigo Blogueiro ,essa nota da revista Veja,isso foi matéria paga pelo Carcará do Maranhão -Senador João Alberto -para tentar derrubar a candidatura da jovem Gisele Veloso,TODAVIA O TIRO SAIU PELA CULATRA ,QUEM A DENUNCIOU DEU UM TIRO NO PÉ,a intenção surtiu efeito contrario ,a candidata que estava apenas engatinhando uma pre candidatura agora alavanca forte e mais conhecida.GISELE VELOSO AGORA É NOTICIA NACIONAL,e sem nenhum respingo diferentes de ratos de laboratórios que existem no Maranhão.Repito,sou deputado ,não fiz identificação pois tenho o carcará debaixo das minhas unhas e ele sabe bem disso!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo